terça-feira, 29 de abril de 2014

Vigilantes do peso toda segunda na clinica Renata Fontany

Porque vigilantes do peso?

Porque nós entendemos de emagrecimento. Desde a primeira reunião, realizada no início dos anos 60, o Vigilantes do Peso tem um relacionamento único com seus clientes. O que aprendemos com eles nos ajudou a desenvolver uma proposta efetiva que vai além do plano alimentar e enfoca o ser humano como um todo. É por isso que 97% dos associados do Vigilantes do Peso dizem que nos recomendariam a um amigo.

O que eu posso comer?

Você pode comer o que quiser. Não precisa se privar para emagrecer. Com o nosso plano alimentar flexível, não há alimentos prontos prescritos, nem alimentos proibidos. Nosso plano não é como as “dietas da moda” – ele se desenvolveu ao longo dos anos para incorporar as mais recentes e confiáveis pesquisas científicas. Você vai aprender a fazer escolhas saudáveis que o ajudarão a emagrecer e manter o novo peso
Participe da Reunião do vigilantes do peso toda segunda feira a partir de 18 horas até ás 20horas na Clinica de estética Renata Fontany
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/
*Quer ficar por dentro de todas as promoções e novidades?siga o blog clinicarenatafontany.blogspot.com

Uma maçã por dia...

De: Liz Zack / Tradução: Gabriela Sucupira
As maçãs podem ser mais do que uma opção de lanche saudável entre as refeições principais. Confira algumas sugestões criativas para degustá-las. 
 Todos que procuram consumir frutas frescas sempre têm algumas maçãs em suas fruteiras só por garantia. Essas frutas estão disponíveis nas feiras e supermercados o ano todo e, por isso, muitos não conhecem ou acabam confundindo os tipos de maçã na hora de comprar. É importante ter em mente que, como todos os legumes, verduras e outras frutas, a maçã também tem uma época do ano de melhor safra. Cada variedade tem um sabor diferente e, se forem consumidas na época da safra, as maçãs estarão mais frescas e extremamente saborosas.
 
Consumo de maçã e saúde
 
A crença popular de que comer uma maçã por dia ajuda a prevenir doenças não é folclore: elas são ótimas para sua saúde, especialmente se consumidas com as cascas.
 
Uma maçã de tamanho médio tem cerca de 4 gramas de fibra, mais do que a quantidade presente em duas fatias de pão integral. Essa fruta também contém pectina, que pode ajudar a reduzir o colesterol e manter a sensação de saciedade por mais tempo. Cada maçã média tem cerca de 80 calorias.
 
Escolhendo e estocando
 
Embora os comerciantes hortigranjeiros gostem do fato de essas frutas durarem bastante tempo em local resfriado, não há nada melhor do que uma maçã fresca recém-tirada da macieira. A boa notícia para os consumidores é que a época da safra é longa, já que temos a da maçã do tipo Gala se iniciando no final do verão e terminando no início do inverno, enquanto que a safra da Fuji se inicia no final do inverno e termina no início do verão.
 
Será preciso escolher como vai usar as maçãs antes de comprá-las. Algumas variedades são ótimas para comer cruas e outras ficam melhores cozidas.  Embora muitos prefiram consumi-las em temperatura ambiente, as maçãs duram por mais tempo se guardadas na geladeira. Se possível, guarde-as separadamente, pois elas emitem etileno, o gás que pode acelerar o amadurecimento das outras frutas. Escolha as mais firmes e com cascas lisas.
 
Receitinhas criativas
 
Se você já experimentou as variedades de maçã Fuji e Gala, que tal aumentar seu repertório? 
 
As maçãs verdes tipo Granny Smith são bastante suculentas e têm um sabor diferente, por serem mais ácidas do que as maçãs vermelhas que estamos acostumados a comer. Entretanto, sua safra é bem curta, estando melhor para consumo somente no mês de dezembro. Portanto, tenha atenção para não passar pelo mês sem deixar de aproveitar essa delícia. Gostou da dica? Experimente mais algumas das nossas sugestões abaixo: 
 
Para dar um toque doce aos pratos: cubra a torrada francesa com fatias de maçã grelhadas e canela.
 
Para uma opção de lanche da tarde: corte a maçã em fatias e regue com uma cobertura doce light.
 
Para incrementar um sanduíche: faça uma camada com algumas fatias de maçã verde sobre o peito de peru.
 
Para fazer um molho picante para peixe ou frango: pique a maçã em pedaços pequenos.  Em uma tigela média, misture-a com gomos de laranja picados, pimenta- jalapenho, cebola picada em pedaços finos, um pouco de suco de limão, vinagre de maçã, azeite e coentro fresco.
 
Para deixar a salada mais crocante: adicione alguns pedaços grandes de maçã aos pratos, por exemplo, à salada de frango.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário