sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Bronzeamento a jato

Chegar à praia com a pele com cor de escritório faz vergonha. Mas, atenta aos riscos dos raios emitidos pelas camas de bronzeamento artificial, muita gente prefere estender a canga e se conformar com uma semana de tiração de sarro pela brancura. Um vexame desnecessário, hoje em dia. O bronzeamento a jato pigmenta a superfície da pele, dando a impressão de uma cor mais morena , explica a esteticista Estela Cardoso, especialista em descobrir novos tratamentos de beleza e trazê-los ao Brasil.A pele é realmente tingida. Usamos um pigmento extraído do açúcar e da beterraba. Trata-se do DHA (dehidroxicetona) , explica Estela. Ele não contém agentes químicos agressivos e, dificilmente, provoca algum tipo de alergia, de acordo com a especialista.

Mas tente fazer o tratamento num final de semana, porque a tinta leva cerca de oito horas para secar completamente. Também é indicado usar roupas mais soltinhas enquanto o produto não adere à sua pele (a mesma dica vale para o calçado, prefira uma sandália aberta, que deixe os pés à vontade).

O tom mais dourado costuma durar cerca de duas semanas. A partir daí, o bronzeado já começa a desbotar, e não ache que isso acontece porque os produtos usados eram de má qualidade ou porque a esteticista não conhecia direito a técnica. A superfície da pele se renova constantemente, por isso é importante retirar as células mortas antes de espirrar os jatos. Assim, o bronzeado tende a ser mais prolongado , sugere Denise.

Para isso, uma boa esfoliação é a pedida. A especialista ensina que o ideal é remover as células mortas duas vezes: uma semana antes de receber o jato e no dia da aplicação, pouco antes dela. A esteticista vai esfoliar e hidratar a pele, deixando-a preparada para ser bronzeada. Isso ainda vai evitar as manchas, que surgem quando uma parte do corpo acumula mais células mortas do que outra , alerta.

Saindo da clínica, você pode tomar sol sem medo. Desde, é claro, que passe filtro solar. A camada de dehidroxicetona não protege você contra os raios ultravioletas. Ou seja, dá para se bronzear normalmente, enquanto a cobertura desbota. Quando ela finalmente for embora, você não terá do que sentir vergonha. Ao contrário, vai é querer exibir a marquinha de sol.

Gomagem esfolia e hidrata na mesma sessão A gomagem é uma boa alternativa para quem pretende fazer sessões de bronzeamento a jato. O tratamento é uma espécie de peeling natural, que retira as células mortas e deixa a pele pronta para um bronzeado mais uniforme , explica Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede de clínicas Onodera. Como a gomagem facilita a hidratação e a absorção de cremes, ela também é ideal para quem exagerou na exposição ao sol. Além de evitar o efeito desagradável da pele descascada, garante uma renovação quase imediata da pele .

Cremes auto-bronzeadores Diferentes do bronzeado a jato, que pinta a pele, os cremes chamados de auto-bronzeadores ajudam que a morenice aconteça naturalmente. Essas loções contam com substâncias que estimulam o trabalho dos melanócitos (células responsáveis pelo efeito bronzeado) , explica Estela. O ingrediente mais comum nesse tipo de fórmula atende pelo nome de tirosina: trata-se de um aminoácido que responde aos raios solares escurecendo a pele num ritmo mais acelerado. Além de bronzear, eles hidratam a pele. Só tome cuidado ao passar o creme em regiões como a palma das mãos ou a região entre os dedos (que ficam esquisitas com o tom dourado). O ideal é usar luvas, como aquelas que acompanham as colorações de cabelo, ou lavar as mãos assim que terminar de espalhar o produto. E, ao tomar sol, também não dispense o filtro solar com fator de proteção 15, no mínimo.
Aproveite a Promoção de R$100 por R$70!!!
Marque seu horário,estou esperando por você!
Renata Fontany
Tel:31 34845394-85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/
você quer ficar por dentro de todas as novidades em estética?É só seguir o blog clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário