quinta-feira, 3 de abril de 2014

Beneficios da Limpeza de pele,Clinica Renata Fontany


Limpeza de Pele consiste em fazer uma desintoxicação superficial e profunda da pele, possibilitando a remoção de células mortas, do excesso de oleosidade, comedões (cravos), entre outras impurezas da pele. 
Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto,além de aumentar a penetração de ativos para outros tipos de tratamentos como acne,rugas,manchas e flacidez de pele.
 
Pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos estéticos

No procedimento, os poros são dilatados com um jato quente de vapor (vapor de ozônio), que além de promover a emoliência da pele, auxiliando na remoção dos comedões, tem ação bactericida. Os produtos usados na limpeza são escolhidos pela esteticista ou fisioterapeuta de acordo com o tipo de pele que será tratado.
 
Limpeza de Pele não é algo que limita-se apenas a tratamentos de adolescentes com acne, mas também é realizada em homens e mulheres, podendo ser realizada isoladamente ou como coadjuvante em tratamentos faciais (rejuvenescimento, hidratação...) e traz como benefícios:
 

  • Ação Anti-séptica
  • Ação Anti-inflamatória (preventiva) de comedões (chamados "cravos"), acnes, entre outros ativos maléficos
  • Efeito Cicatrizante e Relaxante
  • Melhora da nutrição da pele
  • Estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado

Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário