quinta-feira, 10 de abril de 2014

SPECTRA radiofrequencia,Clinica Renata Fontany


A Tone Derm, famosa empresa na área de eletroterapia estética e terapêutica, introduz no mercado o primeiro equipamento de radiofrequência nacional, o Spectra, que permite realizar com sucesso diversos tratamentos faciais e corporais com um só aparelho, de forma indolor e não-invasiva. O uso da energia eletromagnética na medicina tem mais de cem anos. Com os avanços da tecnologia, tornaram-se ferramentas largamente utilizadas para fins médicos e cirúrgicos. Agora, começa a chamar a atenção como uma atraente fonte de ernergia para diferentes aplicações estéticas e dermatológicas. 
O Spectra é a grande novidade da área para atuar no rejuvenescimento facial, no combate à flacidez cutânea, PEFE (celulite), gordura localizada, fibroses e aderências.Spectra é o equipamento de radiofreqüência que vai tratar seus tecidos. Imagine sua pele como uma fina trama, uma rede tridimensional de fibras que cobre seu corpo como um tecido vivo, sensível, que respira e se renova. Com a ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns ponto. É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam.
*Ações e benefícios:
-Vasodilatação e aumento da circulação sangüínea;
-Aumento da atividade metabólica e enzimática;
-Diminuição da viscosidade dos líquidos;
-Alteração no tecido colagenoso;
-Estimulação nervosa com efeito analgésico;
-Estimulação da lipólise;
-Contração das fibras de colágeno.


Indicações:

-Regeneração de tecidos moles (nos estágios de proliferação e remodelação);
-Processos inflamatórios crônicos;
-Aderências e fibroses;
-Cicatrizes hipertróficas e quelóides;
-PEFE (celulite) e adiposidade localizada;
-Flacidez e envelhecimento cutâneo (elastose);

Contra-indicações:

-Implantes metálicos no local de aplicação;
-Alteração de sensibilidade local;
-Precaução em locais onde existam implantes de PMMA (poli-metil-metacrilato);
-Próteses siliconizada;
-Evitar aplicações em peles sensíveis com couperose e telangiectasias;
-Portadores de marca-passo cardíaco;
-Neoplasias;
-Processos infecciosos;
-Processos inflamatórios agudos;
-Gestação;
-Tecido isquêmico;
-Trombose;
-Condições hemorrágicas ou probabilidade de esta ocorrer;
* Reportagem da Revista Boa Forma / Dezembro / Ana Hickmann - Mulher Maravilha

Ana Hickmann revela que Spectra da Tone Derm é um dos segredos de sua beleza

Confira na Revista Boa Forma, edição de dezembro, a matéria “Mulher Maravilha”, box dos Tratamentos Superpoderosos, onde Ana Hickmann conta quais são os procedimentos que ajudam a manter sua forma física. Segundo a apresentadora um dos recursos que utiliza é o “aparelho chamado Spectra, que emite ondas de rádio frequência, para reduzir a flacidez e a celulite”.
Tratamentos superpoderosos
Mesmo quando não consegue tempo para malhar, a apresentadora continua fiel aos tratamentos estéticos que faz há anos. “A vantagem é que posso ir bem tarde da noite, exausta, sem comprometer a eficácia da sessão. Ainda aproveito para descansar na maca”, diz. Ela vai à Clínica três vezes por semana, e sempre associa a drenagem com algum outro tratamento. “A drenagem é o meu preferido, faço desde os tempos de modelo. Se interrompo, aparece um pouco de celulite na parte de trás das coxas, perto do bumbum”, diz. O pacote inclui também corrente russa, para dar mais tônus aos músculos; argiloterapia, uma máscara de argila que é passada no corpo inteiro para reduzir a retenção líquida, eliminar toxinas e repor os minerais da pele; e um aparelho chamado Spectra, que emite ondas de radiofreqüência, para reduzir a flacidez e a celulite
Aproveite as Promoções e marque seu horário
Estamos esperando por vc!!!
Equipe Renata fontany
Tel: 34845394 - 85245318
blog : clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário