terça-feira, 22 de abril de 2014

Criolipolise,Promoção Clinica Renata Fontany

O sonho de toda mulher pobre mortal sempre foi que um dia inventassem uma máquina que exterminasse todas as gordurinhas mal localizadas que habitam seu lindo corpinho, agora todas já podem acordar, pois este sonho se tornou realidade!
Todo dia surgem novidades que prometem acabar com danada da gordura localizada e a mais recente e EFICIENTE delas é a CRIOLIPÓLSE! A técnica – desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard – está cientificamente comprovada e sendo cada vez mais indicada por quem desejar dar fim aos pneuzinhos.
O QUE É?
É uma técnica que mata as células de gordura através do resfriamento. Sem cortes nem agulhas é indicado para redução de gordura localizada que insiste em incomodar mesmo com dieta e exercícios.
O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a criolipólise utiliza o resfriamento intenso e controlado da gordura localizada para destruí-la. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas circunjacentes. Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura. A eliminação das estruturas celulares destruídas pela baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. “Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo”, ressalta o especialista.
COMO FUNCIONA
A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Este aparelho exerce um vácuo sobre a gordura e o tecido adiposo da região é resfriado. Não é feito qualquer procedimento com agulhas ou incisões durante a técnica.
DIFERENCIAL
O grande diferencial da criolipólise em comparação com outras técnicas e equipamentos existente é que estes têm a capacidade apenas de reduzir as partículas gorduras e não destruí-las como é o caso da crio. Com a criolipólise a promessa é que o acúmulo não volta, enquanto os outros métodos estão sujeitos ao novo inchaço da célula e retorno do tecido adiposo.
SEGURANÇA / RISCOS
A gordura é quebrada lentamente, não havendo riscos de causar embolia, nem sequer flacidez.
CONTRA-INDICAÇÕES
Obesidade;
Gestante;
Diabetes descontrolada;
Hérnia no local a ser tratado;
Urticária ao frio;
Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).
LOCAIS DE APLICAÇÃO
A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, em que se adaptam as ponteiras. Pode ser difícil aplicar no culote dependendo do tamanho. Abdômen, flancos, porções externas de braço e coxas são tratadas com sucesso.
TEMPO
O tempo de tratamento de uma área de 20 por 20 centímetros dura aproximadamente uma hora. E a boa notícia é que a criolipólise pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente.
PREPARAÇÃO
Não é necessária uma preparação específica para a criolipólise. O paciente pode comer e se exercitar normalmente antes e depois do tratamento. Também não é necessário nenhum exame laboratorial para se submeter à técnica. Basta reservar uma hora na agenda e ir até o consultório.
PROCEDIMENTO
O terapeuta irá aplicar uma película que irá proteger a pele do indivíduo e depois irá posicionar o aparelho da criolipólise na região a ser tratada e este irá sugar e resfriar esta área até -10ºC, por 1 hora, tempo necessário para congelar a gordura localizada. A gordura se cristaliza, as células adiposas morrem e depois elas são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.
2
DOR
No início a sensação é um beliscão que logo desaparece.
Quando termina a sessão, a gordura está congelada, no formato em que ficou dentro do aplicador.
RESULTADOS
A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, melhor ainda com 1 mês, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. Os resultados variam de pessoa para pessoas. Estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada em uma única sessão.
MANUTENÇÃO
É interessante realizar algumas sessões de drenagem linfática após a aplicação da Crio para acelerar o processo de eliminação da gordura, mas não existem sessões de manutenção, para manter o resultado obtido deve-se evitar o ganho de peso, através do meio tradicional: dieta controlada e pratica de atividade física.
FREQUÊNCIA
Uma ou duas sessões são suficientes, mas existem casos em que são necessárias mais sessões, que podem ser feitas cerca de 2 meses após a primeira sessão no mesmo local.
A criolipólise pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão.
ONDE FAZER
As sessões de criolipólise estão disponíveis em clínicas de estética e consultórios médicos especializados nas grandes cidades. 

Promoção da Criolipolise,clinica Renata Fontany


Devido ao grande sucesso da Criolipolise ,vamos repetir a promoção dia 24 de Abril de 2014  

Criolipólise lipo por congelamento em super promoção

de R$850 por R$400  (já com membrana especial e descartável por área)
vagas limitadas
promoção valida para o dia  24 de Abril de 2014  
*marque seu horário com antecedência, nossos horários estão lotados tel: 34845394 - 85245318
Estamos esperando por você
Equipe Renata Fontany

Criolipolise desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard - está cientificamente comprovada


Nenhum comentário:

Postar um comentário