quinta-feira, 24 de abril de 2014

Massagens especiais,Clinica Renata Fontany

A massagem é um presente para o  corpo e a alma! Além de aliviar as tensões e proporcionar relaxamento e bem-estar, a terapia pode oferecer outros muitos outros benefícios, na área estética.
 
As clínicas especializadas, por sua vez, contam com diversas modalidades de massagem e sempre trazem novidades para as clientes. É o caso da Clínica de Estética & SPA, Renata Fontany, que  oferece a  Massagem Modeladora Turbinada Plus e a massagem craniana, além de outras de redução de medidas e relaxamento.

A Massagem Modeladora Turbinada Plus é realizada com movimentos repetitivos e intensos para, entre outros benefícios, acabar com a gordura localizada e a celulite. A vantagem dessa massagem é que ela utiliza um rolinho com ventosas capaz de realizar sucções e amassar a área do corpo escolhida para o tratamento. Com isso, é possível melhorar a circulação sanguínea; aumentar a oxigenação e nutrição celular; liberar toxinas acumuladas no tecido; melhorar o peristaltismo (movimentos do intestino); e auxiliar no processo de redução e manutenção de medidas.

“A nova alternativa trabalha a derme, a epiderme, as camadas do tecido adiposo, os músculos e os vasos sanguíneos. Como resultado tem-se o aumento da circulação e da oxigenação celular, melhorando a nutrição e reduzindo a celulite no contorno corporal", diz a diretora da clínica e esteticista  Renata Fontany, que reforça, no entanto, que a massagem Modeladora Plus não pode ser confundida com a drenagem linfática justamente por ser um tratamento complementar.

“O grande diferencial é que nossa massagem oferece uma esfoliação leve no corpo inteiro seguida da aplicação de um creme redutor, que aquece a pele e facilita a penetração dos ativos utilizados nos cremes. E após as manobras com o rolo com as ventosas, recorremos a um creme crioterápico que resfria o corpo e o faz gastar mais energia. É um tratamento ideal para o inverno, já que ele permite às clientes chegarem com o corpo em dia no verão”, completa.

Já, a massagem sacro-craniana, é uma técnica que concentra seus poderes relaxantes na região da cabeça, onde o cérebro e a medula espinhal se desenvolvem e funcionam. O foco da massagem são os ossos e membranas que envolvem esses órgãos, de modo que os movimentos rítmicos facilitam a circulação dos líquidos que se encontram nessa região e ajudam a manter o equilíbrio natural do organismo.

“Nesse tipo de massagem, o profissional aplica movimentos amenos e muito lentos, que ajudam a libertar toda e qualquer obstrução no organismo, restituindo assim o ritmo sacro-craniano natural. Inconscientemente, o nosso corpo magicamente faz o resto. O toque ultra-suave que marca a massagem, aliada à sua zona de aplicação muito sensível, faz desta uma técnica com efeitos muito intensos e extremamente positivos”, explica Renata Fontany. Ainda segundo ela, entre esses efeitos, estão a melhoria do sistema nervoso central e dos processos de cura natural do corpo, a redução do stress e o aumento da resistência às doenças, além da sensação de pura serenidade e relaxamento total.

Outros tipos de massagem oferecidos  pela Clínica:
Massagem relaxante - Massagem relaxante oferece bem estar e propicia a conscientização corporal. Alivia dores musculares e ativa a circulação. Aplicada em todo corpo principalmente na região das costas, ombros e pescoço, com duração de 1 hora, utiliza óleo vegetal ou creme de massagem com efeito relaxante. E o ambiente é cuidadosamente preparado para o seu bem estar físico e mental, sob luz indireta e óleos essenciais. A massagem relaxante combate stress, insônia, dores e fadiga. Aplicada em todo o corpo, principalmente na região das costas, ombros e pescoço.

Massagem de Sais Orientais- É uma massagem que conta com a adição de sais aquecidos colocados nos chakras do corpo humano. E para finalizar são escolhidos óleos essenciais de acordo com a personalidade de cada pessoa. E no final é pulverizado um pó energético no corpo todo do cliente, restaurando assim as vitalidade e energia.

Drenagem linfática -  é uma técnica de massagem manual com o objetivo de tratar afecções crônicas das vias respiratórias superiores. Com a drenagem linfática, os líquidos entre os tecidos são devolvidos ao sangue através da circulação linfática.
Os movimentos da drenagem linfática são suaves e precisos, em forma circular e espiralada. Hoje em dia a drenagem linfática pode ser manual ou por aparelhos.

Massagem redutora- o tratamento diferencia-se pela maior atenção às regiões de concentração da celulite ou da gordura localizada. A massagem redutora utiliza movimentos da massagem modeladora apenas nas regiões com gordura localizada. O efeito das manobras intensas de amassamento e deslizamento é potencializado pela ação de cremes específicos para este


Sobre a Clínica
A Clínica de Estética Facial e Corporal e SPA Renata Fontany está localizada na rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 960, bairro Cidade Nova. Promoções e outras informações sobre serviços podem ser obtidas no site www.clinicarenatafontany.com.br ou pelo blog:clinicarenatafontany.blogspot.com  telefone (31) 3484-5394 ou 85245318


Nenhum comentário:

Postar um comentário