segunda-feira, 14 de abril de 2014

DERMAPEN,Clinica Renata Fontany

DERMAPEN NO TRATAMENTO DAS ESTRIAS BRANCAS


O Dermapen é uma técnica de microagulhamento mais eficaz do os outros procedimento comparados. O sucesso dessa técnica nas estrias brancas é que além de ser um procedimento rápido e sem dor ou no máximo um leve incômodo é que ele causa um processo inflamatório benéfico que dura muito mais tempo.

Quando "provocamos" o processo inflamatório na pele, estamos estimulando a produção de colágeno e elastina e essas células são o que vão "preencher" o espaço das estrias que na verdade é a pele que chegou no limite da sua elasticidade e se rompeu.

Junto a técnica do Dermapen usamos cremes e séruns geralmente que contém fatores de crescimento epidermais. Esses cremes usados durante e após a sessão agem como aceleradores do processo de cicatrização otimizando muito os resultados.

Após a sessão as estrias ficam vermelhas e com um leve edema (inchaço) que perdura por 2 a 3 dias. Recomenda-se não expor a área tratada ao sol durante esse período.

As sessões são feitas com o prazo mínimo entre elas de 21 dias para respeitar o processo de regeneração da pele. Sendo necessárias aproximadamente 8 sessões, em alguns casos até menos. E você já observa melhora a partir da primeira sessão!

Como fisioterapeuta dermato- funcional há 7 anos nunca vi tratamento tão eficaz para estrias brancas, eu mesma estou fazendo e vou mostrar pra vocês em breve o resultado, porém não tirei foto antes da minha primeira sessão e agora elas já estão bem mais "apagadinhas" do que eram.

Depois de conhecer o Dermapen hoje posso afirmar: Estrias brancas tem solução sim!!
  Aproveite as Promoções e marque seu horário
Estamos esperando por vc!!!
Equipe Renata fontany
Tel: 34845394 - 85245318
blog : clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário