segunda-feira, 14 de abril de 2014

Banho de Lua ,Clinica Renata Fontany


O banho de lua também conhecido por banho dourado, é um tratamento especial para deseja clarear os pêlos do corpo, como os dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga. 

Elaborado com a finalidade de ressaltar a feminilidade, o banho de lua é um cuidado especial para o corpo, principalmente na temporada de piscinas e praias já que deixa a pele bem hidratada. Seu efeito dourado dura cerca de 1 mês e fica mais bonito na pele bronzeada.
O banho é realizado em quatro etapas que englobam a descoloração dos pêlos, esfoliação, nutrição e hidratação. Para evitar irritação e coceira um creme de parafina é aplicado sobre o corpo antes de espalhar o descolorante que age por cerca de 15 a 20 minutos. Após retirar o excesso do descolorante e um banho com esponja e sabonete líquido é aplicado um creme de esfoliação de granulação mais fina. Como o método pode variar dependendo do local escolhido, alguns profissionais optam por fazer uma segunda esfoliação feita com sais de banho e óleo perfumado. Com toalhas umedecidas em água morna são retirados o creme esfoliante e os sais de banho. Fazendo uma leve massagem sobre o corpo é aplicado, de acordo com o tipo de pele, um creme para nutri-la e hidratá-la.
Alguns estabelecimentos optaram por unir o banho de lua ao “dia da noiva”, acrescentando um banho de espuma, muito relaxante, entre as etapas da esfoliação e o creme nutritivo.
Em média, o banho de lua leva de 2 horas a 2 horas e meia, já o banho juntamente com o “dia da noiva” dura cerca de 4 horas. É aconselhado, em caso de casamento matutino que seja feito no dia anterior ao casamento, já para cerimônias realizadas no período da tarde ou noite, o banho pode ser feito na manhã do evento.
Marque seu banho de lua especial!!!
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel: 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário