quinta-feira, 27 de maio de 2010

Extermine a celulite



Extermine a celulite!
Ela é a inimiga número um das mulheres e acabar com ela pode se transformar numa tortura. Ela, a celulite, ataca adolescentes, adultas, magras e obesas, sem nenhum tipo de "preconceito". Nem mesmo modelos e manequins escapam - você deve se lembrar do furor causado pela celulite da modelo Fernanda Tavares no desfile Morumbi Fashion do ano passado. Os incômodos "furinhos" se instalam sem cerimônia nos bumbuns, coxas e quadris.
A celulite aparece com mais freqüência em mulheres, a partir da puberdade. A obesidade pode facilitar seu aparecimento, mas não é a única causa. Ela também pode ser induzida por fatores hereditários, a vida sedentária e o consumo de alguns medicamentos à base de hormônios. Hábitos como tomar bastante água, evitar o consumo de cigarros e a alimentação calórica podem diminuir a sua aparição.
Embora o tratamento seja difícil, há inúmeras técnicas para o combate do problema. É importante, no entanto, consultar um especialista para saber qual a mais adequada para você. Nós apresentamos para você algumas das mais recentes.
Aparelhos de ultra-som - Depois de injetar soro fisiológico no tecido gorduroso, uma onda de ultra-som estoura as células de gordura. Ela é depois liberada pela corrente sangüínea.
Endermologia - Com um aparelho chamado Endermo, faz-se a drenagem linfática da região do corpo atingida, reativando a produção de colágeno e elastina.
Drenagem linfática - Uma massagem suave é aplicada sovre o caminho dos gânglios linfáticos, auxiliando na eliminação das toxinas e na regularização da circulação.
Eletrolipoforese - Através de agulhas finíssimas injetadas na pele, uma corrente elétrica é emitida. Os pequenos choques rompem as células de gordura, dissolvendo a celulite.
Mesoterapia - Uma mistura de medicamentos é injetada logo abaixo da superfície da pele. Esses medicamentos melhoram a circulação sangüínea e dissolvem os nódulos da pele.
Isotonia - A técnica estimula a contração do músculo, fazendo queimar a gordura causadora da celulite.
Se você estiver interessada em um destes tratamentos, consulte um médico de confiança e, claro, tome cuidado para escolher uma clínica estética de confiança, para evitar surpresas desagradáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário