terça-feira, 22 de julho de 2014

Benefícios do Tri-Luma

clinica Renata Fontany
Tri-Luma é um medicamento de marca para as combinações genéricos de fluocinolone, hidroquinona e tretinion um creme tópico. Tri-Luma está disponível pela prescrição somente para o tratamento da condição da pele, conhecido como melasma. Melasma é uma condição de saúde causando manchas escuras na pele, pele particularmente facial. Tri-Luma clareia essas manchas escuras e fornece outros benefícios de saúde e beleza.

Usos e benefícios

Tri-Luma é usado principalmente para o clareamento de manchas de melasma, mas também é conhecido para melhorar várias condições de pele, incluindo manchas senis, danos causados pelo sol, sardas e descoloração da pele do acne cicatriz. A combinação de hidroquinona e tretinion cria benefícios pele-lightening como anti-envelhecimento. Benefícios e melhoria do melasma e outras condições de pele podem levar até 8 semanas para aparecer.

Efeitos colaterais

Antes de considerar o Tri-Luma como um tratamento anti-envelhecimento ou um tratamento para melasma, um indivíduo deve pesar os benefícios contra os possíveis efeitos colaterais de Tri-Luma. Reações alérgicas, crostas, inchaço, irritação, queimando, prurido e ardor da área do aplicativo são possíveis efeitos colaterais. Inchaço dos lábios e língua também pode ocorrer, tornando a respiração difícil ou impossível. Se os lábios começam a inchar, mesmo ligeiramente, o usuário de Tri-Luma deve imediatamente procurar atendimento médico. Outro efeito colateral potencial é clareamento da pele que rodeiam as manchas de pele escura melasma.
Tri-Luma é aplicada uma ou duas vezes por dia, de acordo com as direções de dermatologista. Tri-Luma deve ser aplicado a pele limpa e seca. Apenas uma pequena quantidade de creme deve ser usada por vez. O creme deve desaparecer imediatamente na pele. Se o creme é ainda visível na superfície da pele, também que muito tem sido aplicada. Entre os aplicativos, Tri-Luma deve ser armazenado a temperatura ambiente entre 68 e 77 graus Fahrenheit.

Aviso

Tri-Luma não deve ser usado em crianças, a menos que aprovada por um pediatra. Tri-Luma não deve ser usado mais de dirigida ou em quantidades excessivas porque muito Tri-Luma na pele irá causar uma overdose. Tri-Luma não deve ser usado e deve ser jogado fora após a sua data de expiração. Cara adstringentes, peelings faciais, sabonetes medicamentosos, removedores de cabelo, cera de cabelo, outros tópicas cremes e qualquer outros medicação ou tratamento que pode irritar a pele não deve ser usado em áreas sendo tratadas por Tr-Luma.

Considerações

Pessoas com reacções alérgicas aos ingredientes ativos de Tri-Luma devem evitar usar o creme. Mães amamentando e gestantes são aconselhadas a evitar o uso de Tri-Luma até que nasce o feto ou o bebê é desmamado; Isto é para evitar efeitos negativos sobre o feto ou criança. Pessoas com queimaduras devem interromper o uso de Tri-Luma até que a queimadura curou.

10 comentários:

  1. minhas bochechas ficam vermelhas na manhã que retiro o triluma, e durante o tratamento tbm, já interrompi uma vez, e voltei usar agora, e novamente estão ficando vermelhas, tem dia que fica queimando, eu passo uma quantidade pouca, e uma noite sim e outra não, será que devo parar de usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flôr eu tinha esse mesmo problema e ai mudei o protetor solar e acabou resolvendo, na verdade oque tava causando essa irritação era o protetor solar fps 70 da la roche posay e ai consultei meu dermatologista e ele me indicou outro o da roc 70 e assim meu problema foi resolvido! continuo usando triluma e minha pele nao fica mais irritada!

      Excluir
  2. Oi meninas, comecei a usar Tri Luma fazem umas 3 semanas e é incrível. Na primeira semana também fiquei vermelha e parecia que estava derretendo. Escamou toda minha pele e nasceu uma pele novinha, sem manchas e muitas rugas sumiram. Uso todos os dias pela noite e tiro de manhã. Passou um protetor da Róc 70 Minesol e um da Episol, o EpisolSec 100 durante o dia, de 3 em 3 horas e NADA de sol durante o uso do Tri Luma. Só pode ser usado por no máximo 60 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis meses , não 60 dias

      Excluir
    2. A minha dermatologista aumentou o tratamento para 9 meses, então não é só 60 dias, mas cada caso e diferente ne

      Excluir
  3. Oi meninas, comecei a usar Tri Luma fazem umas 3 semanas e é incrível. Na primeira semana também fiquei vermelha e parecia que estava derretendo. Escamou toda minha pele e nasceu uma pele novinha, sem manchas e muitas rugas sumiram. Uso todos os dias pela noite e tiro de manhã. Passou um protetor da Róc 70 Minesol e um da Episol, o EpisolSec 100 durante o dia, de 3 em 3 horas e NADA de sol durante o uso do Tri Luma. Só pode ser usado por no máximo 60 dias.

    ResponderExcluir
  4. Galera bom dia !
    Estou precisando de um creme para tirar linhas de expressão, alguém me indica!

    Obrigado!

    ResponderExcluir