terça-feira, 12 de março de 2013

Reiki,Clinica Renata Fontany


Reiki é saúde sem limites!

No estado original de harmonia, nós, seres humanos, somos unos com a Força Divina Criadora. O mais profundo do nosso ser vive em inseparável unidade com o Ser Divino, a que denominamos Deus.
Entretanto, a consciência desta unidade foi perdida quando começamos a confiar somente nas percepções dos sentidos físicos e da lógica, esquecendo a nossa origem divina.
A partir desta separação, somos surpreendidos com sentimentos  negativos e pensamentos de medo e raiva, e criamos a ilusão de uma personalidade/ego que nos domina.
Este ego se afirma cada vez mais e experimentamos um retraimento em relação ao mundo, reforçando ainda mais o sentimento de separação de Deus e da Criação. Então, já não temos mais a natural fluência em nossa energia primordial.
As ilusões da separação, do abandono, do vazio interior e medo da morte acarretam sintomas de dependência afetiva, necessidade de reconhecimento pelos outros, prazeres sensuais e destrutivos, consumismo e ganância. Tentamos desesperadamente suprir nossa verdadeira carência que é a angústia da separação com a Divindade através da busca de carinho, atenção e prazeres exteriores.
Ao invés de amar nossos semelhantes, como almas de mesma origem, buscamos proteção deles, acreditando que nossos males são resultantes da ação de outros, criando modelos imaginários e manipulando as pessoas para que se enquadrem nele, pois assim “seremos finalmente felizes”.
Dentro de todo este quadro de desarmonias, as energias do corpo não circulam de forma adequada e ocorrem algo como um  congestionamento nas chacras que se veem numa situação de atividade exagerada para compensar os bloqueios.

COMO O REIKI RESOLVE OS BLOQUEIOS DOS CHACRAS
A aplicação de Reiki é uma das técnicas utilizadas para liberação e harmonização dos chacras de forma gradual e uniforme.
Num primeiro momento, através da aplicação do Reiki, a Força Vital expõe os chacras a vibrações de frequência mais altas, possibilitando que as disfunções sejam retificadas e os bloqueios dissolvidos.
O Reiki então, penetra no corpo físico e nos corpos sutis fazendo com que a mente e a alma possam estar completamente em harmonia, irradiando paz, alegria e saúde para o corpo físico.
Durante o processo de purificação e limpeza, as energias bloqueadas começam a se liberadas e entram novamente no plano nossa consciência, e muitas vezes voltamos a vivenciar as impressões que originaram os bloqueios.
Podemos nos sentir irritados, cansados e inquietos nesta fase de limpeza energética. Nesses momentos é importante que intensifiquemos a aplicação do Reiki, o que proporcionará uma eliminação mais suave. Devemos estar conscientes que este processo ocorre na proporção de nossa capacidade e aceitação íntima. Alguns são mais lentos, outros mais rápidos. Cada um estabelece seu próprio ritmo através da inteligência superior que rege todas as funções do corpo.
Através da aceitação das diferenças e do entendimento dos nossos processos mais íntimos, nos tornamos mais seguros, livres, integrados e espontâneos. Passamos a não reprimir nossas emoções, mas a analisa-las com franqueza, coragem e amor, sem julgamentos ou culpas. Libertamo-nos definitivamente de desarmonias e nos permitimos sentir um modo de viver mais feliz. Tudo isso se passa a nível emocional, e não intelectual!
O Reiki age ampliando nossas dimensões de vida, integrando a Sabedoria e a Vida Divina ao nosso dia-a-dia.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES:
Seguidores do Blog: 17% de desconto nos pacotes
Aniversariantes do mês: 15% de desconto nos pacotes
Desconto Família: 3 ou mais membros da mesma família ganham 20% de desconto cada um
(PROMOÇÕES DE DESCONTO NÃO CUMULATIVAS!)
 Marque seu horário,estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
Tel:31 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário