quarta-feira, 20 de março de 2013

Como funciona o EFT ou acupuntura sem agulhas (uma técnica do método MetaMorphos).


Clinica Renata Fontany

 “A causa de toda emoção negativa é um rompimento no sistema de energia do seu corpo”.
-Gary Craig, fundador do EFT.


Este princípio fundamental é a base do EFT. Todas as emoções negativas são criadas através da ruptura da energia do corpo. Dores físicas e doenças estão intrinsecamente conectadas às emoções negativas.  
Problemas de saúde criam feedbacks (respostas/ retornos) – sintomas físicos causam angústia emocional e problemas emocionais se manifestam através de sintomas físicos. Então, a saúde do corpo precisa ser avaliada como um todo. Você não pode tratar os sintomas  sem considerar as causas e vice-versa.
O corpo, como tudo no universo, é composto de energia. Corrija o equilíbrio energético do corpo e corrigirá as emoções negativas e os sintomas físicos  que nascem do desequilíbrio energético. O EFT restaura o balanço energético do corpo e as emoções negativas são controladas.

Receita básica do EFT

A técnica básica requer que você foque na emoção negativa escolhida: medo, ansiedade, uma memória ruim, um problema não resolvido ou qualquer coisa que esteja incomodando você. Enquanto você mantém o foco nestas questões, use a ponta dos dedos para bater de 5 a 7 vezes em cada um dos 9 pontos dos meridianos do corpo. Bater nestes pontos – enquanto se mantém concentrado em aceitar e resolver as emoções negativas – irá acessar a energia do seu corpo, restaurando-a a um estado de equilíbrio.
Esta é a linguagem do corpo, ele entende, vale a pena experimentar.
Marque seu horário
Estamos esperando por você
Equipe Renata Fontany
Andréa Moreira - Terapeuta
Tel:34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário