segunda-feira, 4 de março de 2013

Ballet Mariana Lopes na Clinica Renata Fontany !




Matrículas abertas para 2013


PROFISSIONALISMO, COMPETÊNCIA E SERIEDADE.

 
O Ballet Mariana Lopes surgiu com o compromisso de proporcionar aos seus alunos, de forma agradável e motivadora, um aprendizado pleno e seguro, através de uma proposta educacional abrangente, bem estruturada e fundamentada.

Hoje, a sua direção e a equipe de professores comemoram os resultados dessa intensa e contínua busca: uma Escola de Ballet Clássico consolidada pelo seu profissionalismo, competência e seriedade.



METODOLOGIA DA ROYAL ACADEMY OF DANCE (RAD) E A MELHOR EQUIPE DE PROFESSORES:
O prazer da dança, com a segurança de que você precisa.
Há tempos, além de ser considerado um excelente exercício físico, o ballet vem ganhando uma finalidade muito mais vasta e profunda, voltada para a educação.

No entanto, para que seja possível desfrutar de todas as vantagens que o ballet pode oferecer, é fundamental que os profissionais responsáveis pelo ensino tenham formação, experiência e apliquem uma metodologia eficiente e segura.

O BALLET MARIANA LOPES conta com uma equipe de professores, profissionais de Educação Física e Fisioterapeutas altamente qualificados e constantemente atualizados com as mais modernas tendências de ensino seguro da dança. É oficialmente credenciado e aplica a metodologia da Royal Academy of Dance, a maior e mais respeitada entidade de ensino da dança no mundo.

Para os pais, isso significa a segurança de confiar seus filhos a profissionais que compreendem o processo de aprendizagem e que, acima de tudo, respeitam os limites e a individualidade de cada aluno.  Para os alunos, representa a garantia de um alto padrão de ensino, obtido através de um programa baseado em níveis progressivos de dificuldade, buscando resultados voltados para eles – os alunos – e não para a Escola.
Garanta ao seu filho a melhor educação em ballet clássico!
Matrículas Abertas. Vagas limitadas
tel:34845394-85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário