terça-feira, 19 de março de 2013

E por falar em flacidez...


Clinica Renata fontany

Se existe uma coisa realmente desagradável é a flacidez, não é verdade? Até pouco tempo atrás não existia nenhum tratamento que apresentasse resultado significativo, mas há seis anos atrás surgiu o Accent, que revolucionou o mercado da estética. 
 
O Accent é o único equipamento de radiofrequência que possui duas ponteiras: a unipolar e a bipolar. A ponteira unipolar é exclusiva desse equipamento e com ela o aquecimento é mais profundo e quando utilizamos a ponteira bipolar chegamos a uma temperatura de 40 graus mais rápido e com isso estimulamos o colágeno na derme. Além disso, O aquecimento promove a compactação da gordura, quebra do tecido fibroso e melhora da circulação sanguínea, ajudando na drenagem de fluídos, toxinas, melhora no grau da celulite e gordura localizada.

Os resultados são fantásticos principalmente para flacidez de abdômen, interno de coxas, glúteos, braços, pós-operatório de fibroses e aderências, na face é usado para linhas de expressão, melhora do contorno do rosto promovendo um “lifting” e também nas cicatrizes de acne com ótimos resultados. 
 
Para se obter bons resultados é necessário que o procedimento seja realizado de 15 em 15 dias, tempo de reestruturação do colágeno. Manter uma temperatura entre 38 a 40 graus e manter por no mínimo 5 minutos. O procedimento é rápido, indolor e com excelentes resultados, pois são necessárias em média de 6 a 10 sessões.

Agora você já pode contar com essa super tecnologia a favor da beleza na Clínica Renata Fontany! Ligue e marque sua avaliação gratuita. Preços promocionais de lançamento!
Vale a pena! Você vai amar os resultados!
Marque Seu Horário


Clínica Renata Fontany – Estética corporal, facial e spa.
 Tel: 3484-5394 - 85245318
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário