terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vibrocell ou cellutec,Clinica Renata Fontany

Aparelho para masagem subdérmica avançada (massagem tecidual profunda). Tem uso em tratamentos corporais (melhora do contorno,celulite e qualidade da pele). O Vibrocell permite seleção de diferentes frequências de vibração escolhidas através do seu controle/visor digital. Acompanha nove diferentes aplicações (hand-pieces) para diferentes tipos de tratamentos.

Aparelho atinge os tecidos mais profundos da pele e oferece multi-resultados –  sucesso na Europa, traz para o Brasil resultados contra celulite, flacidez, fortalecimento dos músculos, alivia fadiga e elimina imperfeições.

Estima-se que 85% das mulheres tenham celulite e profissionais de medicina estética afirmam que este não um fato da vida, que não tem cura. Acabar com a celulite definitivamente com um sonho impossível, mas atenuar sensivelmente os efeitos nocivos do aspecto casca de laranja estão ao alcance de todas.
De fabricação da empresa francesa G5, e utilizado na recuperação de atletas no Tour de France, a mais famosa prova de ciclismo do mundo, além da celulite, ainda auxilia nos tratamentos de remodelação corporal, reflexologia, esfoliação, estimulação circulação, recuperação muscular, drenagem linfática e stress.
É uma técnica basicamente instantânea, não invasiva. A comprovação pode ser feita antes de iniciar a primeira sessão e logo após o seu término, ainda no consultório médico ou na clínica de estética.
O vibrocell trabalha utilizando várias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem, e quando associado ao uso de cosméticos potencializa esses resultados.
Seu sistema de massagem multidericional (directional stroking motionTM) combina “forças” paralelas e perpendiculares ao corpo, propiciando um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas. O maior diferencial do vibrocell em comparação a endermoterapia tradicional (por sucção).
A nova técnica age por vibração e percussão dos tecidos profundos, favorecendo a diminuição da gordura, inclusive não prejudicando quem tem vasinhos aparentes na pele.
A endermoterapia vibratória atinge os tecidos mais profundos e suas estruturas e contribuem para o aumento circulatório, bem como para conseguir os benefícios de uma estimulação física direta. Sua ação de dupla força aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atua imperfeições, remove o acúmulo de acido lítico, relaxa espasmos e alivia fadiga e tensões musculares.
Mecanismo de Ação

A massagem vibratória está nos princípios de condução e ressonância particularmente de água (90% da composição corporea). A utilização de velocidades variáveis do exclusivo movimento multi-direcional (que promove vibração e micropercussão) e o grande número de aplicadores permitem que o técnico customize o tratamento segundo a necessidade especifica do cliente.
O Vibrocell permite obter diferentes tipos de ondas (frequências) de vibração escolhidos através do seu controle/visor digital:
Infra: (1-20 hertz) - Indicado para esfoliação e massagem relaxante.
Med: (21-40 hertz) - Indicado na melhoria do fluxo sanguíneo muscular,subcutâneo e para reflexologia e modelação do corpo.
Alta: (41-60 hertz) - Indicado para auxiliar na drenagem linfática superficial,celulite e tratamento tópicos da pele.

Marque sua avaliação.
Estamos esperando por vc!!
Equipe Renata Fontany
Tel: 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário