sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cursos de aprimoramento Renata Fontany



A clinica Renata Fontany com mais de 15 anos em atuação no mercado de estética abre inscrições para cursos de aprimoramento em estética .
Todo Know how adquirido em anos de experiencia será transmitido para os seus alunos,em cursos específicos e atualizados.
Os cursos terão uma teoria profunda com dicas essenciais para o exercício da profissão . A pratica será 80% de todos os cursos para o aluno ter segurança e passar confiança na hora do atendimento ao cliente.
Objetivo dos cursos é ensinar o aluno a entender todos os benefícios e recursos que a estética possui dando a capacidade de montar o seu próprio protocolo com segurança sem depender de marcas especificas , dar embasamento para o profissional de estética saber solucionar e minimizar problemas que possam vir acontecer.
As aulas acontecerão dentro de uma clinica de estética,que dará ao aluno uma visão ampla do atendimento real no dia dia ao cliente,essa imersão irá ajudar a (o) aluna(o) a entender melhor o funcionamento e a sistemática de uma clinica de estética que poderá aplicar na prática na sua própria empresa.
Escolha seu curso,dê a sua opinião,converse com a gente o blog será nosso canal de comunicação, precisa de um curso especifico, ótimo,é só falar. Temos programações especias e personalizados para cursos individuais.
Os cursos terão preços justos ,descontos e promoções
Os cursos serão Ministrado pela equipe:
Karina Barros - Fisioterapeuta dermatofuncional
Dra.Cristiane Rachid - Médica Dermatologista e Medicina Estética
Renata Fontany - Terapeuta em estética e Diretora da Clinica Renata Fontany
blog:cursosrenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário