segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Carboxiterapia contra celulite funciona? Clinica Renata Fontany

Quando pensamos em tratamentos para celulites não tem como deixarmos de lado a Carboxiterapia, que além de combater a celulite ainda combate a flacidez e as estrias. Para quem acredita que a carboxiterapia é um tratamento novo, devemos dizer que estão enganados, afinal, este tratamento foi criado na década de 30.

carboxiterapia 300x225 Carboxiterapia contra celulite funciona? Antes e depois
Carboxiterapia contra celulite funciona? Antes e depois
carboxiterapia é indicada para qualquer pessoa que apresente qualquer tipo de celulite, flacidez ou estrias, isso independente do sexo, ou seja, é indicada para homens e mulheres.

O que é carboxiterapia?

carboxiterapia é a aplicação de gás carbônico na área afetada por celulites, estrias e flacidez, porém, é recomendado que o tratamento seja feito por um especialista, principalmente devido ao fato da manipulação de gás carbônico.
De forma resumida podemos dizer que a carboxiterpiaconsiste em o especialista controlar a aplicação do gás carbônico, os fluxos de gás aplicados no organismo são de 20 a 100ml/min, desta forma ocorre um aumento na oxigenação da pele, melhorando sua elasticidade e aparência, removendo também nódulos de celulite e células gordurosas.

Carboxiterapia funciona?

Muita gente pergunta se a carboxiterapia funciona, a resposta é direta, funciona sim, afinal, os resultados da carboxiterapia são perceptíveis após a décima aplicação, em média o tratamento dura cerca de 20 sessões que duram em média 20 minutos.
É indiscutível os benefícios do tratamento, porém, a carboxiterapia apresenta dores e riscos, mas nada não seja suportável.
Outra pergunta que muita gente faz é sobre o preço da Carboxiterapia, esse pode ser um entreve para muita gente já que cada sessão custa em média R$ 100,00, e são necessárias cerca de 20 sessões para o tratamento.

Antes e depois da Carboxiterapia

Muita gente procura por fotos do antes e depois da Carboxiterapia, separamos algumas fotos para vocês darem uma olhada nos resultados do tratamento para celulites, estrias e flacidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário