terça-feira, 26 de novembro de 2013

O que é Spray Bronze?clinica Renata Fontany



O que é?
O Spray bronze é uma técnica de bronzeamento alternativa ao sol e consiste na aplicação de um produto auto bronzeador em todo o corpo através de um aerógrafo – uma pistola de ar comprimido. O aerógrafo contém um produto com o mesmo princípio ativo dos auto bronzeadores (DHA – dihidroxiacetona), o qual é utilizado para pintar o corpo e o rosto de forma homogénea. O resultado final? Um bronzeado dourado dos pés à cabeça!
Porquê o Spray bronze?
Seguro, económico e instantâneo, o Spray bronze é a opção perfeita para quem quer e precisa de ficar com um ar bronzeado já, mas não pode ir para a praia, nem ficar a torrar ao sol. Sem danificar a pele – uma vez que é aplicado exclusivamente na sua camada externa – o Spray bronze é rápido e eficaz porque como a sua aplicação é feita sem qualquer tipo de contacto manual, o resultado final é mais uniforme, menos propício a manchas. Uma alternativa excelente para quem quer iniciar a época balnear já com um bocadinho de cor ou tem um evento importante, caso de um casamento ou outra festa, e quer arrasar com um visual dourado.
Onde fazer?
Os centros de estética e institutos de beleza são os locais que disponibilizam o serviço de Spray bronze. Na noite anterior à sua marcação, deve esfoliar o corpo, de forma a prepará-lo para melhor absorver o auto bronzeador a ser aplicado via jato, no entanto, evite a aplicação de perfumes, cremes ou outros cosméticos no dia da sessão de Spray bronze. Vá equipada com roupa larga (evite o branco porque o auto bronzeador mancha!) e chinelos de dedo para que no final não se “colem” ao corpo. A sessão de Spray bronze normalmente decorre numa sala própria para o efeito onde pode fazer a aplicação em biquíni (imitando as próprias marcas de biquíni se assim desejar) ou completamente nua para uma cobertura total do corpo. A aplicação demora habitualmente 10 minutos, seguidos de um tempo de secagem de aproximadamente 20 minutos.
Cuidados posteriores
No final da sessão de Spray bronze não poderá tomar banho durante algumas horas, daí que o mais adequado é agendar esse tratamento para um final da tarde ou fim de semana, em que possa ir, de seguida, para casa. Tenha cuidado para não se encostar em lado nenhum, para não entornar nenhum líquido sobre o corpo ou até mesmo suar, para não correr o risco de manchar o bronzeado. O Spray bronze deixa ainda um odor bastante forte no corpo, mas este desapareça quando tomar banho, altura em que todo o produto em excesso também será eliminado, revelando o verdadeiro tom dourado do Spray bronze. Seque-se ao ar livre ou então utilize a toalha de forma leve para se secar, mas nunca esfregue o corpo! No final do banho e nos dias seguintes, aplique sempre um bom hidratante para ajudar a fixar e a manter o auto bronzeador. Vai chegar a um ponto em que o bronzeado do Spray bronze irá começar a desaparecer, podendo deixar a pele com um aspeto manchado – nessa altura o melhor é mesmo esfoliar suavemente a pele para retirar o produto que ainda subsiste.
Resultados esperados
Embora os resultados da aplicação do Spray bronze sejam instantâneos, a cor atinge a sua tonalidade máxima no dia seguinte. As peles variam muito e, por isso mesmo, também a duração do Spray bronze varia de mulher para mulher, podendo manter-se bronzeada entre 5 e 15 dias. Quando os efeitos do Spray bronze desaparecerem, pode repetir a sessão para manter o seu aspeto bronzeado. Se não quiser, não se preocupe – o rejuvenescimento natural da pele devolver-lhe-á o seu aspeto/cor natural. Para além disso, se fizer praia nos dias imediatamente a seguir à aplicação do Spray bronze, o auto bronzeador que tem no corpo irá facilitar e acelerar o bronzeado solar… assim sendo, pode não ter de repetir

Marque seu horário,estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário