quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Extensão de cílios alonga, dá volume e renova o olhar

Clinica Renata Fontany

Extensão de cílios alonga, dá volume e renova o olhar


A extensão de cílios, técnica recém chegada ao Brasil, tem sido uma solução para as mulheres que se viam reféns das máscaras alongadoras e dos famosos "curvex". Graças à técnica, por um mês, os cílios ficam com volume, longos e curvados renovando o olhar e poupando tempo na hora da maquiagem.

A técnica foi trazida de Los Angeles e por lá faz muito sucesso entre celebridades como Jennifer Lopez, Sandra Bulock, Lindsay Lohan e Paris Hilton que decidiram se livrar do rímel por um tempo. No Brasil, a extensão de cílios está fazendo sucesso em apenas 1 hora é possível sair com os sonhados cílios.
"São utilizados cílios sintéticos que são colados um a um na base dos cílios com uma cola antialérgica. Existem cílios em três tamanhos. A técnica exige bastante habilidade e é indolor", explica.
Depois de feita a extensão dos cílios só fica proibido usar máscara para cílios à prova d água., Lápis, delineadores e sombras estão liberados. Após quatro ou sete semanas é feita uma manutenção para repor os fios que caem juntamente com a troca natural dos cílios. "A cliente também pode optar por retirar os fios restantes", informa Tatiane.
A promotora de eventos da área de moda e artes Blanda Nascimento aderiu à técnica e já fez uma manutenção. "Com essa técnica não preciso ficar me maquiando. É só passar um batom e já estou pronta. Posso lavar o rosto normalmente e não dói para colocar os fios e nem causa aflição", afirma.
Marque seu horário ,estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário