terça-feira, 5 de novembro de 2013

Radiofrequencia,Clinica Renata Fontany

O Spectra, equipamento de radiofreqüência que permite realizar com sucesso diversos tratamentos faciais e corporais com um só aparelho, de forma indolor e não-invasiva. O uso da energia eletromagnética na medicina tem mais de cem anos. Com os avanços da tecnologia, tornaram-se ferramentas largamente utilizadas para fins médicos e cirúrgicos. Agora, começa a chamar atenção como uma atraente fonte de energia para diferentes aplicações estéticas e dermatológicas. O Spectra é a grande novidade da área para atuar no rejuvenescimento facial, no combate à flacidez cutânea, PEFE (celulite), gordura localizada, fibroses e aderências.

O Equipamento de radiofreqüência que vai tratar seus tecidos.
Imagine sua pele como uma fina trama, uma rede tridimensional de fibras que cobre seu corpo como um tecido vivo, sensível, que respira e se renova. Com a ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns pontos. É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam.
Como Age o Spetra:
Atua em 3 Níveis Tissulares; Melhora a arquitetura externa da pele; Melhora a qualidade do colágeno e da elastina; Provoca a contração do tecido conectivo; Reorientação das fibras de colágeno; Incremento na contagem de fibras; Aumento da espessura e densidade do tecido epitelial; Regeneração de tecidos moles; Aumento das atividades metabólica e enzimática; Melhora a microcirculação; Provoca vasodilatação; Melhora a hidratação tecidual; Aumenta a oxigenação; Estimula o aporte de nutrientes; Acelera a eliminação de catabólitos; Promove a lipólise.
Marque seu horário
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel: 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário