quarta-feira, 27 de novembro de 2013

benefícios do Manthus,clinica Renata Fontany

Entre os benefícios do Manthus, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada. Cada sessão do Manthus dura 20 minutos e começa com a aplicação de um gel condutor sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares. Logo após, o gel é retirado e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marca passo e próteses metálicas.
Para quem não tem tempo para queimar calorias e livrar-se da gordura localizada e celulite, o manthus é a solução ideal. Nada de dor, agulhas, ou outro qualquer massacrante método de beleza.
O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes elétricas tripolares de média freqüência, bem como correntes polarizadas, com grande penetração.
Por reunir vários princípios e técnicas em um único equipamento, o Manthus, além de constituir-se em um poderoso aliado no combate a celulite e gordura localizada, atua nas situações pós-cirúrgicas aumentando a velocidade de reabsorção de hematomas e diminuindo a ocorrência de aderências.
Esse ultrassom causa micro vibrações na derme e tecido subcutâneo. Essas micro vibrações fazem um massageamento nos vasos linfáticos, diminuindo a retenção de líquidos, e pressionam os adipócitos fazendo com que a gordura interna seja extravagada. A vantagem do Manthus é que no aplicador existem três cabeçotes de ultrassom, aumentando a área de atuação e a potência total do tratamento. Comparativamente, o Manthus é cinco vezes mais potente que um ultrasom normal e a área de atuação são nove vezes maiores.
As correntes do Manthus atuam durante a aplicação do ultrassom, sendo transmitida entre cada cabeçote alternadamente, dando uma leve sensação de formigamento. A função é promover a drenagem linfática simultânea, acelerando a absorção de líquidos e da gordura mobilizada pelo ultrassom. Estas correntes também podem ser utilizadas para fonoforese, ou seja, utilizam-se princípios ativos ionizáveis num gel e as correntes vão promover a penetração deste produto na pele. O manthus é indolor podendo ser utilizado no período de verão e traz resultados rápidos e eficazes.
Marque seu horário
Estamos esperando por vc!!
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário