terça-feira, 5 de novembro de 2013

Manthus,Clinica Renata Fontany

Manthus

O manthus é uma técnica não invasiva de ultra som associada ao estimulo elétrico de media freqüência que age na pele, através da eletroporação.
 Para cada local do corpo e usado gel com princípios ativos, que penetram nos poros e chegam às células adiposas promovendo um esvaziamento da mesma. Trata também a celulite, com a combinação de ultra som e a iontoforese (técnica que consiste na penetração dos princípios ativos através da corrente elétrica para promover a lipólise ( quebra de gordura)
Entre os benefícios, esta a eliminação de gordura pelo suor e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.
A sessão do manthus dura 30 minutos e começa com a aplicação do gel condutor com os princípios ativos sobre o local a ser tratado. Em seguida, o aparelho de ultra som é passado na região através de movimentos circulares. O tempo deve ser sempre respeitado para que não haja uma penetração excessiva das ondas e dos produtos.
Este método promove um aumento da atividade metabólica, o que resulta na rápida reabsorção dos hematomas pós cirurgias estéticas.
Com excelentes resultados na prevenção de aderências cicatriciais, o ultra som age formando fibra de colágeno mais fina.
Objetivo: Tratar gordura localizada e celulite;pós operatório amenizando hematomas e evitando aderências cicatriciais
promoção 10 sessões de Manthus de R$700 por R$499
marque seu horário,estamos esperando por você
Equipe Renata Fontany

Nenhum comentário:

Postar um comentário