quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tire suas dúvidas sobre as unhas de gel,Clinica Renata Fontany

Já pensou em um esmalte que pode durar até duas semanas nas suas unhas sem descascar? Isso é possível agora com as unhas de gel!

A novidade que chega aos principais salões brasileiros é perfeita para não precisar se preocupar com o retoque do esmalte durante uma viagem longa, por exemplo. Tire todas as suas dúvidas!
O que é a unha de gel?
O esmalte feito de gel funciona como uma unha postiça, cobrindo as unhas. O serviço só pode ser feito no salão porque o gel seca apenas em um aparelho com cabine de luz (ultravioleta ou LED), que transforma o esmalte em uma película plástica que protege as unhas naturais.
Como é a aplicação?
O primeiro passo é limpar bem as unhas, já que o gel não fixa se houver restinhos de acetona ou cremes. Primeiro, a manicure usa uma base e seca as unhas na cabine de luz. Então, o esmalte em gel é aplicado e as unhas vão novamente para a cabine. Outra camada e mais uma sessão de luz para as unhas ficarem bem protegidas e cobertas!
Qual é a duração do processo?
Aproximadamente uma  hora em todas as unhas.
Qual é o preço do serviço?
R$ 150, em média. Mas existem salões que cobram por unha, já que você pode querer aplicar o gel só naquela que quebrou de repente.

Qual é a duração do gel na unha?
De 20 a 25 dias. Uau!
Esse esmalte pode ser removido com acetona comum?
É preciso ter um removedor específico, já que acetona estraga o gel. Por isso, é recomendado ir ao salão novamente para retirar o esmalte.
Quais as vantagens das unhas de gel?
Elas prometem ser mais brilhantes,o esmalte dura mais tempo sem descascar, muito mais fortes e sem riscos de alergia. Também podem ajudar você a parar de vez de roer as unhas!
O gel ajuda a unha natural a crescer mais?
Não é bem assim. Com a unha de gel por cima, você até evita roer a natural, mas o melhor jeito é parar. Quer uma ajudinha extra? Saiba que a saliva é ácida e enfraquece as unhas. E tem mais: elas são cheias de bactérias. Eca!
E aí, gostou da novidade?!
Marque seu horário,estamos esperando por vc!!!
Equipe Renata Fontany
tel:34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário