segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Peeling de Diamante,o melhor peeling para o verão

Peeling de Diamante, o melhor peeling para o verão

Os diamantes são os melhores amigos das mulheres’’. Atualmente, a célebre frase se aplica ao peeling de diamantes, técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina.
O tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.
Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos.
O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ação bactericida.
Em nosso consultório associamos o peeling de diamante a uma combinação de ácidos, o que otimiza muito os seus resultados.
O primeiro passo do peeling de diamante é fazer uma anamnese na pele, para identificar qual o princípio ativo indicado. 'O peeling prepara a pele para receber esse princípio ativo indicado de acordo com o caso, ou seja, quem apresenta problema de manchas, por exemplo, vai usar um princípio ativo específico para este caso'.
O tratamento começa com a aplicação de um demaquilante, um tônico equilibrante de acordo com o tipo de pele. Em seguida, inicia-se o peeling de diamante. 'Ele é realizado através de uma pressão negativa associada a uma caneta que contém ponteiras compostas por um banho de micro-grânulos de diamante, tornando-as porosas, que, em contato com a pele, em função do atrito causado, promovem a dermoabrasão'.
Essa etapa deixa a pele preparada para receber os cosmecêuticos indicados para cada caso. Outra vantagem do peeling de diamante é o fato de obter bons resultados nas peles morenas.
Grande parte dos peelings não tem uma boa indicação para esse tipo de pele, mas no caso do peeling de diamante, os resultados são muito bons.
O peeling de diamante é um excelente tratamento para cicatriz de acne, manchas, rejuvenescimento facial, além de ser um tratamento barato.
Marque seu horário estou esperando por você!
Renata Fontany
tel:31 34845394/85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/
clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário