segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cursos de Reiki – Primeiro Trimestre 2011

Cursos de Reiki – Primeiro Trimestre 2011

Mestre Ministrante: Ailla Pacheco.
Local: Núcleo de Yoga & Terapias Holísticas Ailla Pacheco - CLÍNICA RENATA FONTANY !
- Reiki II: 26/02
- Reiki I: 12/03
- Reiki III A: 26/03
O QUE É O REIKI?

Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que objetiva restabelecer a conexão com Deus, manter ou recuperar a saúde. Funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas.
Rei significa universal e refere-se ao aspecto espiritual, a Essência Energética Cósmica que permeia todas as coisas e circunda tudo o que existe. Ki é a energia vital individual que flui em todos os organismos vivos e os mantém. A energia Reiki é um processo de encontro dessas duas energias essenciais para o equilíbrio, a Energia Cósmica Divina e a nossa energia terrestre. Portanto, o Reiki é a energia vital universal, que vem da fonte suprema, ou seja, de Deus. A energia Reiki é uma das maiores forças deste planeta para a evolução das pessoas, um caminho de harmonização interior e com o Universo.
O Reiki é aplicado com suaves imposições das mãos através da canalização desta energia vital divina, consiste resumidamente na capacidade de curar através da força do amor.
O Reiki é totalmente independe de religião ou crença, pois é uma energia disponível e inerente a todo ser vivo, podemos aplicá-lo em pessoas, plantas, animais, ou para harmonização do meio físico em que vivemos.
Ao receber a poderosa e sagrada energia Reiki, desencadeamos o estado de auto-conhecimento, tornando-nos seres mais saudáveis e integrados.
Reiki é um presente poderoso, uma oportunidade para o paciente ou iniciado crescer e transformar-se. É um poderoso antídoto contra os males que degeneram a humanidade.
No curso de Reiki você aprenderá a aplicar o Reiki em sí mesmo e em todas as outras formas de manifestação de vida e matéria.

2 comentários:

  1. Gostaria de informações sobre dias, horários e investimento para o nível I. Obrigada, Daphne

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber os valores para o curso Reiki III. Sou rekiana nível II. As informações podem ser enviadas para adririquena@yahoo.com.br Obrigada.

    ResponderExcluir