segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Limpeza de Pele (com sistema exclusivo)

Limpeza de Pele

Todos os dias nossa pele está exposta à poluição, à poeira, ao vento e ao sol. Aos poucos ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele. Renata Fontany traz um tratamento diferenciado para a limpeza de pele, pois, com seus produtos e seu sistema exclusivo de extração®, os poros da pele são limpos sem deixar marcas. Para homens, mulheres e adolescentes. Recomendada uma vez por mês.

"A limpeza de pele é o início de qualquer tratamento facial. A profunda retira os comedões com extrações ou pode ser feita pelo método de sucção", explica. Segundo a profissional, o passo a passo de limpeza profunda da derme só pode ser feito por um profissional capacitado, já que deve haver uma emoliência para melhor extração, além do uso de alguns métodos para descongestão e regularização do pH da pele.

É recomendável que a limpeza profunda seja realizada mensalmente ou em espaços de tempo menores, para os casos de peles muito oleosas ou acneicas. Este método sempre antecede outro tratamento. "Não podemos tratar a pele sem antes fazer uma limpeza profunda, em qualquer que seja o caso".
Grávidas
As grávidas estão liberadas. "Limpeza de pele pode e deve ser feita pelas grávidas, que podem aproveitar e complementar com uma boa massagem para relaxar. Já os peelings químicos não são indicados para as futuras mamães".
Adolescentes
Mas as principais interessadas, claro, continuam sendo as adolescentes, devido à maior incidência de espinhas e cravos. "Esses procedimentos podem tanto amenizar quanto eliminar o problema, depende do quão comprometida está a pele devido ao grau de acne. Também faz toda a diferença o quão capacitado está o profissional que executa o procedimento assim como a qualidade dos produtos utilizados".
Marque uma limpeza de Pele e uma avaliação facial gratuita.
Estou esperando por você!!!
Renata Fontany

Um comentário:

  1. boa tarde REnata!!!
    já estive em sua clínica para apresentar os equipamentos que represento mas não consegui covnersar com vc!!
    queria muito te apresenta-los e ouvir sua opiniao!!!
    se interessar podemos marcar uma demonstração na sua clínica!!!
    meu email: estetica@vgbras.com.br
    Abraços!
    Mariella

    ResponderExcluir