terça-feira, 9 de novembro de 2010

Maquiagem Definitiva

A maquiagem definitiva facilita o dia-a-dia da mulher moderna

Que mulher nunca sonhou em acordar como a mocinha da novela das 20h, toda linda e maquiada? Além de facilitar a vida de quem perde horas em frente ao espelho se maquiando todos os dias, a maquiagem definitiva ainda pode corrigir imperfeições e cobrir cicatrizes.
A técnica da dermopigmentação - maquiagem permanente ou definitiva - consiste na introdução de pigmentos na pele. Mais comum no contorno dos olhos e dos lábios e na correção da sobrancelha, a técnica permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele. "O profissional deve fazer o desenho no rosto com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, para garantir um contorno harmonioso e natural", explica o dermopigmentador.
Apesar de receber o nome de tatuagem definitiva, a dermopigmentação precisa de retoques periódicos para manter a tonalidade desejada. "Na sobrancelha, por exemplo, o retoque pode ser feito depois de dois anos da aplicação", explica a dermopigmentadora.
Marque uma avaliação gratuita.






Um comentário:

  1. Boa tarde, gente essa maquiagem esta por fora,porque tbm e se a pessoa se arrepender,já existe no mercado novas maquiagens como a ''três D'' eu fiz e ñ me arrependo,são poucas as unidades q já existem eu fiz na Corpus Sthetic,vão lá vcs ñ vão se arrepender,se preferirem entrem no www.corpussthetic.com.br bjinhos

    ResponderExcluir