terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conheça cinco tratamentos profissionais contra a celulite

Conheça cinco tratamentos profissionais contra a celulite


Além de uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, um bom complemento na luta contra a celulite são os tratamentos estéticos feitos em clínicas e consultórios. Selecionamos cinco opções que prometem trazer bons resultados para quem quer vestir o biquíni sem constrangimento.
Carboxiterapia:
Este tratamento consiste na injeção de gás carbônico que através de uma agulha fina aumenta a circulação e oxigenação tecidual, levando à produção de colágeno e diminui a gordura localizada.
Endermologia:
Trata-se de uma técnica de massagem computadorizada que, ao estimular a microcirculação, diminuiu as irregularidades da pele.
Intradermoterapia:
Como o nome diz, consiste na aplicação de ativos medicamentosos nos locais a serem tratados. Esses ativos têm como funções: diminuir a quantidade de gordura do local, estimular a oxigenação celular, estimular a produção de fibras elásticas e colágenos.
Radiofrequência:
As ondas de rádios emitidas por este aparelho penetram na pele, aquecendo suas camadas mais profundas. Assim, aumentam a circulação local e promovem a contração das fibras de sustentação da pele.
Ultra-som de Cavitação:
Ao produzir microfuros nas células de gordura, este equipamento acaba obrigando o organismo a reabsorver a célula, o que – além de diminuir a gordura acumulada no local – contribui para o nivelamento da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário