sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vigilantes do peso toda segunda na clinica Renata Fontany


Participe


Clinica Renata Fontany e Vigilantes do peso



As altas temperaturas podem afetar seu emagrecimento. Aproveite ao máximo o calor da estação e se comprometa a continuar seguindo o programa.
Os dias mais quentes podem trazer diversos obstáculos: diminuição da frequência na academia por causa do intenso calor, consumo exagerado de bebidas calóricas (alcoólicas ou doces) etc. Felizmente, o lado bom do verão é que ele tem mais a oferecer do que calor.  Esta é a época de várias frutas e hortaliças deliciosas; as praias e parques aquáticos são os lugares mais procurados e alguns costumam oferecer atividades que misturam diversão e exercícios; os dias ficam mais longos e a luz do sol ajuda a melhorar o humor.
Prepare-se para se empenhar ao máximo na estação mais quente do ano e se comprometer ainda mais com suas metas de emagrecimento.
Resistindo às tentações
O verão é a estação do sorvete. Se tem sido um desafio deixar de comer esse e outros alimentos pouco (ou nada) saudáveis, as estratégias a seguir podem ajudá-lo a renovar sua determinação.
1. Aprenda a dizer “não”. O texto é simples, mas usar essa palavra pode ser difícil se você não estiver psicologicamente preparado. Imagine-se em situações complicadas que sabe que enfrentará nos próximos dias: um almoço em família, um jogo de futebol, uma viagem ou um passeio no shopping. Pense nos alimentos que costumam estar disponíveis nesses locais e como se sentirá poderoso ao recusá-los.
2. Dê preferência a alimentos frescos. Em vez de perder tempo pensando naquilo que não deve comer, reserve um minuto para analisar quais frutas, legumes e verduras estão na época de colheita e pensar em maneiras de saborear esses alimentos. Vá a uma feira livre ou hortifrúti e estoque os itens que estiverem com aparência melhor: amoras, pêssegos, ameixas, milho e tomate, por exemplo. Quando chegar em casa, escolha ou crie uma receita nova e saudável e experimente utilizar esses alimentos de uma maneira deliciosa.
3. Considere até as menores porções. É claro que há itens que você vai querer experimentar, mesmo sabendo que não são tão saudáveis. Tudo bem, desde que você controle as porções. A tendência é exagerar quando a comida é gostosa. Então, estabeleça o limite de uma mordida, mesmo que isso signifique dar o restante para alguém ou jogar no lixo.
4. Leve seus lanches de casa. Vai curtir a praia, assistir uma partida de futebol ou fazer outro programa divertido? O recomendado é evitar os lanches pouco saudáveis que os ambulantes passam vendendo. Com que frequência você sai de casa preparado? Reserve uma bolsa térmica ou outra qualquer para levar alguns alimentos saudáveis e que deixaram você satisfeito por mais tempo (biscoitos integrais, palitos de legumes, frutas frescas, pedaços de queijo magro, barras de cereal etc.). Não ter uma bolsa adequada não é desculpa, já que as lojas já estão repletas de eco bags.  É importante também levar sua água, com ou sem gás, para se manter hidratado e não exagerar nas bebidas calóricas, como refrigerantes, cerveja e sucos.

Levando uma vida mais ativa
Quando, sem se mexer, você já fica suado, é difícil pensar em praticar atividades físicas... Mas o sol do verão também pode deixá-lo mais motivado! Que tal colocar em prática algumas estratégias a seguir?
1. Mergulhe. Se a natação e a hidroginástica ainda não fazem parte do seu dia a dia, este pode ser o melhor momento para experimentar algumas aulas. Procure a academia ou clube mais próximos ou crie seus próprios exercícios na piscina da sua casa, do seu condomínio ou até mesmo na praia.
2. Aproveite o horário de verão. Duas ou três vezes por semana, planeje acordar mais cedo, aproveitando a claridade e as temperaturas mais amenas para se exercitar ao ar livre. Saia para fazer uma caminhada ou um leve trote. Ao se exercitar logo que acorda, sua missão de se mexer mais estará cumprida! O cansaço do fim do dia já não será desculpa.
3. Molhe-se. Lave o carro ou o quintal, regue o jardim, dê um bom banho no seu cachorro... Vale tudo para se molhar e se refrescar. Se tiver filhos, convide-os para transformar essas tarefas em uma grande brincadeira.
4. Volte no tempo. Você já notou que motivação rima com diversão? O que você costumava fazer nas férias de verão quando era criança? Liste algumas ideias e volte no tempo. Você não vai se importar de suar, se estiver se divertindo: pule corda, elástico ou amarelinha. Ande de patins, bicicleta ou skate. Se tiver companhia, ótimo. Se não tiver, brinque sozinho e divirta-se da mesma forma!
 

Porque vigilantes do peso?

Porque nós entendemos de emagrecimento. Desde a primeira reunião, realizada no início dos anos 60, o Vigilantes do Peso tem um relacionamento único com seus clientes. O que aprendemos com eles nos ajudou a desenvolver uma proposta efetiva que vai além do plano alimentar e enfoca o ser humano como um todo. É por isso que 97% dos associados do Vigilantes do Peso dizem que nos recomendariam a um amigo.

O que eu posso comer?

Você pode comer o que quiser. Não precisa se privar para emagrecer. Com o nosso plano alimentar flexível, não há alimentos prontos prescritos, nem alimentos proibidos. Nosso plano não é como as “dietas da moda” – ele se desenvolveu ao longo dos anos para incorporar as mais recentes e confiáveis pesquisas científicas. Você vai aprender a fazer escolhas saudáveis que o ajudarão a emagrecer e manter o novo peso
Participe da Reunião do vigilantes do peso toda segunda feira a partir de 18 horas até ás 20horas na Clinica de estética Renata Fontany
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/
*Quer ficar por dentro de todas as promoções e novidades?siga o blog clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário