quarta-feira, 24 de abril de 2013

Método MetaMorphos,clinica Renata Fontany


“A cura vem de cima para baixo, de dentro para fora e no sentido inverso à que os sintomas apareceram” - Lei de Hering

Compreender as terapias Holísticas, que enxergam o ser humano como parte do todo, como um ser que pensa e sente a cada segundo, faz parte das tendências e da nova mentalidade que estamos vivendo.
Somos seres movidos por nossas emoções. Selecionamos nossa profissão, nosso cônjuge, amigos e emprego em função do prazer que estes nos proporcionam (ou das crenças a que estamos condicionados).
A emoção é o mediador entre a mente e o corpo: enquanto um pensamento permanece na esfera da abstração, a emoção é física e palpável, provocando descargas químicas e reações corpóreas. Podemos ter sentimentos bons e sentir prazer, paz e felicidade ou  ruins e sentir aperto no peito, nó na garganta e ardência no estômago. Isso explica o funcionamento do stress, ansiedade e depressão.
Nosso corpo é movimentado em função de nossos desejos e moções, e não por nossa razão. Uma pessoa pode saber que precisa emagrecer, mas seu desejo por comida é mais forte e o regime não funciona… Pode saber que precisa estudar, mas a preguiça o impede. Enfim, racionalmente – ou conscientemente – podemos sempre saber o que é melhor para nós, mas isso não significa que efetivamente iremos fazê-lo.
A causa para isso é que nosso inconsciente, onde armazenamos nossas experiências de vida, mesmo que esquecidas, é muito mais forte e controla nossas ações.
Em nosso inconsciente estão guardadas nossas emoções e desejos mais profundos, nossas crenças, traumas e fobias; e a verdade é que grande parte de nossas ações são originadas por ele. Não fosse assim, tudo seria mais fácil: seríamos mais pacíficos, mais ordeiros, sem vícios, mais prósperos, mais felizes… e finalmente, mais saudáveis!
Como aplicadora do Método, sei que não curo ninguém, apenas utilizo ferramentas que permitem aos clientes curarem-se a si próprios.
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
clinica de estética Facial,Corporal,academia, Pilates,Terapia Holísticas,Massagem e SPA
tel:31 34845394 - 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com
Clínica de Estética Corporal, Facial e SPA RENATA FONTANY
www.spaemcasavirtual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário