terça-feira, 2 de abril de 2013

chegou a hora de cuidar do Rosto,Clinica Renata Fontany


Peeling Químico Superficial Combinado
                                    A hora é agora!                                                                               
Com o objetivo de melhorar a aparência da pele, a textura e proporcionar uma coloração mais uniforme, o Peeling Químico é usado para tratar rugas finas, cicatrizes leves, alguns tipos de acne e manchas. É um tratamento muito eficaz e de baixo custo.

O tratamento age retirando uma ou várias camadas da pele através de uma descamação controlada feita com uma solução química. Essa pele é regenerada e recebe um aspecto novo, mais liso e menos enrugado, através de células que permanecem com capacidade de reprodução.

O Peeling Químico pode ser superficial, médio ou profundo. A escolha depende da indicação, cor da pele, e o quanto é necessário aprofundar a descamação facial. As regiões que podem receber o tratamento são: face, pescoço, colo e pernas.

Os Peelings utilizados na Clínica Renata Fontany são: Peeling superficial simples e o Peeling superficial Combinado (combinação do peeling de Diamante e após é aplicado dois tipos de ácidos). Pois os peelings químicos superficiais são perfeitamente tolerados, descamando muito pouco, causa uma descamação muito leve e sem nenhum transtorno e os resultados são altamente satisfatórios. 

As descamações superficiais normalmente ocasionam um pouco de vermelhidão, que pode durar de três a cinco dias. Dependendo do tipo de peeling aplicado, em alguns casos, o paciente pode sentir uma leve ardência na região.

Os Peelings superficiais são feitos numa sequência de 4 a 6 sessões com intervalo de 15 dias dependendo de cada objetivo. 

Após o procedimento é recomendado ao paciente que evite a luz do sol e use protetor solar, por isso ideal ser feito nas estações outono/inverno, evitar o uso de cosméticos como cremes e maquiagens até que a nova camada da pele se regenere.

Faça uma avaliação!
Clínica de estética Facial e Corporal e Spa Renata Fontany


Renata Fontany - Peeling com profissional 
clinica de estética Facial,Corporal,academia e SPA
tel:31 34845394 - 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário