terça-feira, 2 de abril de 2013

MetaMorphos,clinica Renata Fontany

A Programação Neurolinguística (PLN), outra técnica utilizada no método MetaMorphos, tem como objetivo levar nossas vidas para o próximo nível.
Quando estamos vivendo alguma dificuldade em nossa vida devemos compreender que o mesmo padrão de pensamento que nos levou ao ponto em que estamos não nos levará ao ponto para onde queremos ir.
Um dos maiores desafios, tanto em pessoas como em empresas, é  aceitar a mudança a mudança (sua maior aliada). Um novo nível de pensamento é necessário agora, a fim de se experimentar um novo nível de sucesso pessoal e profissional.
Para isso, devemos romper, de uma vez por todas, as barreiras de nosso medo, e assumir o controle do foco da mente. Os antigos padrões de permitir que a mente seja escravizada por problemas do momento devem ser rompidos. Em seu lugar, devemos estabelecer o compromisso vitalício de focalizar as soluções e desfrutar o processo.
O método MetaMorphos te ajudará a desenvolver um plano para interromper antigos padrões de pensamento, sentimento e comportamento, além de ajudá-lo a enxergar as novas alternativas e torná-las consistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário