terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carboxiterapia para a face,Clinica Renata Fontany


A carboxiterapia já e uma técnica consagrada para uso no combate á celulite, flacidez, gordura localizada e estrias, e ultimamente avançaram os estudos sobre o uso dessa técnica na flacidez da face e no rejuvenescimento do pescoço, colo e mãos.

A aplicação do gás em planos superficiais e mais profundos promove a vasodilatação e o estímulo da produção de colágeno, melhorando a matriz dérmica, promovendo efeito lifting, alem de revitalizar os tecidos. Deve ser utilizado em protocolos semanais ou quinzenais, de acordo com cada paciente. O tratamento pode ser associado a máscaras, cosmecêuticos ou outras técnicas para potencializar o resultado.


A aplicação da carboxiterapia é bastante rápida e a dor descrita pelos pacientes é considerada suportável. Aplica-se nas rugas da fronte, ao redor dos olhos melhorando a circulação e consequentemente as olheiras, sulcos e também em áreas onde se querem obter efeito lifting, tais como sobrancelhas, e as áreas temporal e mandibular, melhorando muito o contorno da mandíbula. A aplicação no pescoço e no colo melhora muito a pele nessas regiões.

O tratamento varia entre 10 e 20 sessões dependendo de cada caso.
Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
tel:31 34845394/85245318
www.clinicarenatafontany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário