terça-feira, 16 de outubro de 2012

CANETA ANTIESTRIAS,clinica Renata Fontany!!


CANETA ANTIESTRIAS ELIMINA INFLAMAÇÃO EM ATÉ 120 DIAS


Quem tem estrias sabe como elas incomodam. Desfilar na praia de biquíni? Nem pensar! E quem é muito arredia à dor não se submete aos tratamentos mais potentes e acaba recorrendo aos cremes que demoram um pouco mais para fazer efeito.

Felizmente, o mercado da beleza se aliou à tecnologia e tem encontrado saídas para os mais diferentes incômodos que insistem em aparecer no corpo da mulher. Uma delas é a caneta antiestria, que promete mostrar resultados excelentes em até 120 dias.
Apresentada durante o 7º Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos, a novidade contém um açúcar denominado eritrulose, que mascara a cor branca das estriasde modo que as mesmas desapareçam completamente a partir de terceira aplicação.
"A caneta contém também elastina, ácido hialurônico e células-tronco da centella asiática, que atuam profundamente no tecido conjuntivo e estimulam a síntese de colágeno. Esses componentes realizam um verdadeiro preenchimento de dentro para fora e reduzem efetivamente o comprimento e a largura das estrias", explica o Professor Maurício Pupo, presidente do 7º Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos.
O produto não possui contraindicações e pode substituir os tratamentos contra estrias já existentes ou, em alguns casos, servir de complementação. "O disfarce imediato se dá em três dias de uso e a cura da estria a partir de 28 dias, podendo demorar até 120 dias, dependendo da extensão da mesma", conta Pupo.
Geralmente quem faz tratamentos contra estrias não pode tomar sol de jeito nenhum. Porém, a caneta antiestrias pode ser usada até mesmo antes de ir à praia, para dar uma disfarçada nas marquinhas indesejadas. "Isso acontece porque ela não contém nenhum ativo fotoirritante ou fotossensibilizante", esclarece o professor Maurício.

Pupo lembra ainda que a caneta foi formulada para tratar as estrias brancas, mais antigas, mas também pode ser utilizada nas estrias mais recentes e vermelhas. "Neste caso os resultados são, em média, 50% mais rápidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário