quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Promoção Reiki e Terapia UNO

Promoção imperdível para o mês de Dezembro no Núcleo de Yoga & Terapias Holísticas Ailla Pacheco, na Clínica Renata Fontany! ! !

25% de desconto nas sessões de Reiki e Terapia Uno!

De 60,00 por 45,00 ! ! ! !
Agende já sua sessão através do número: (31)34845394/(31)8864-8371/(31)85245318.

REIKI

Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que objetiva restabelecer a conexão com Deus, manter ou recuperar a saúde. Funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas.
O Reiki é de origem tibetana, mas foi redescoberto e codificado no Japão, no século XIX pelo mestre Mikao Usui. Rei significa universal e refere-se ao aspecto espiritual, a Essência Energética Cósmica que permeia todas as coisas e circunda tudo o que existe. Ki é a energia vital individual que flui em todos os organismos vivos e os mantém. A energia Reiki é um processo de encontro dessas duas energias essenciais para o equilíbrio, a Energia Cósmica Divina e a nossa energia terrestre. Portanto, o Reiki é a energia vital universal, que vem da fonte suprema, ou seja, de Deus. A energia Reiki é uma das maiores forças deste planeta para a evolução das pessoas, um caminho de harmonização interior e com o Universo.
O Reiki é aplicado com suaves imposições das mãos através da canalização desta energia vital divina, consiste resumidamente na capacidade de curar através da força do amor.
O Reiki é totalmente independe de religião ou crença, pois é uma energia disponível e inerente a todo ser vivo, podemos aplicá-lo em pessoas, plantas, animais, ou para harmonização do meio físico em que vivemos.
Ao receber a poderosa e sagrada energia Reiki, desencadeamos o estado de auto-conhecimento, tornando-nos seres mais saudáveis e integrados.
Reiki é um presente poderoso, uma oportunidade para o paciente ou iniciado crescer e transformar-se. É um poderoso antídoto contra os males que degeneram a humanidade.

TERAPIA UNO
A Terapia Uno, desenvolvida por Ailla Pacheco, consiste em um tratamento único, revolucionário e completo, que visa associar o conhecimento espiritual ao conhecimento terapêutico e científico.
Ao contrário do que se vê atualmente no universo Holístico, a terapia Uno não utiliza do separativismo convencional, que desintegra as terapias e conhecimentos em diferentes atendimentos. Ela foi criada, visando justamente UNIFICAR técnicas terapêuticas diferentes, mas complementares, na mesma sessão, sem privar o paciente de receber todas as filosofias que ele, como ser único, merece e necessita, tratando-o de forma realmente integral e totalmente inovadora: a terapia Uno, UNE as mais válidas e reconhecidas terapias holísticas em uma mesma sessão, proporcionando ao receptor um tratamento efetivamente completo.
As terapias utilizadas na terapia Uno são: Reiki, Magnified Healing, Cromoterapia, Cristaloterapia, Yogaterapia, Chakraterapia, Radiestesia Pendular e os princípios científicos da Psicologia.
Apesar de Ser uma técnica terapêutica específica, cada sessão de Terapia Uno é única e diferente, visando priorizar a terapia mais necessária no determinado momento, atuando de forma personalizada com cada paciente. Sua abordagem holística trata o Ser de forma integral, estimulando o equilíbrio entre corpo, mente, energia, emoção e espírito.
Ao final de cada sessão o paciente percebe-se totalmente harmonizado e conectado com Deus, usufruindo de uma intensa paz interior. Nesta vibração energética propícia, ele se auto-conhece e caminha para o despertar de sua divina consciência, descobrindo que em seu íntimo, existem todas as respostas necessárias. Gradualmente, dia após dia, o paciente aprende a se auto-trabalhar. O objetivo do Núcleo Y & T, não é que o paciente se torne “dependente” de um terapeuta eternamente, mas sim, que ele aprenda a caminhar sozinho e seguro e assim, naturalmente, ele aproxima-se do cumprimento de sua missão, compreendendo quem realmente é, e o que veio fazer neste planeta, descobrindo-se com verdadeiro poder para modificar sua vida através das forças mais latentes do universo: Deus e o Amor!
A Terapia Uno proporciona e estimula: auto-cura, auto-conhecimento, limpeza e harmonização energética, proteção, evolução espiritual, relaxamento, amor incondicional, fortalecimento e tranquilidade interior, reconexão com Deus e consequentemente, a queda de condicionamentos negativos como: ansiedade, tristeza, medo, depressão, fobias, stress, insônia, baixa-estima e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário