segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que é Caralluma Fimbriata ?Emagrece?

O que é Caralluma Fimbriata e como funciona?

Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando a Caralluma é ingerida bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio. A Caralluma Fimbriata não apresenta nenhuma similaridade com a droga sintético sibutramina. A Caralluma é 100% natural, livre de riscos.
Quais os benefícios da Caralluma Fimbriata?
A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso Caralluma também irá trazer os seguintes benefícios:
Caralluma pode fazer você sentir menos fome.
Com Caralluma poderá perder aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
Você provavelmente sentirá mais energia e entusiasmo quando usar Caralluma.
Caralluma aumenta o seu metabolismo
Caralluma queima gordura
Caralluma Fimbriata é uma fórmula mágica?
Caralluma Fimbriata não é uma pílula mágica. Como qualquer programa de emagrecimento para ser bem sucedido, o estilo de vida deve ter mudanças.
Estas incluem:
Passar a comer uma dieta equilibrada;
Desenvolver melhor os hábitos alimentares por exemplo, menores porções alimentares, beber mais água, eventualmente passar a comer pequenas 6 refeições por dia em vez de menos e maiores refeições!
Checar os níveis de alimento e o conteúdo, por exemplo, teor de gordura e açúcar;
Aumentar o seu exercício / níveis de atividade física.
Qual a dosagem de Caralluma?
Recomenda-se tomar duas cápsulas de Caralluma Fimbriata durante o dia. Você pode tomar uma Caralluma no café da manhã e uma Caralluma no almoço.
Caralluma Fimbriata ajuda a reduzir o apetite. Caralluma ajudará na sua perda de peso e esforços para queimar gordura como aliada na prática de exercícios físicos por acelerar seu metabolismo! Resultados de pesquisas mostram que a Caralluma Fimbriata, reduz significativamente a fome. O grupo praticamente sentiu 20% menos fome, e perdeu cerca de 72% mais de peso, do que aqueles que não usaram Caralluma Fimbriata.
Caralluma Fimbriata tem revelado consistentemente elevada eficácia, não só na diminuição do apetite, mas também para a baixar peso! A caralluma faz com a cintura diminua e o abdomem fique mais plano

Um comentário: