sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Crioterapia(bandagem fria)

A crioterapia (bandagem fria) é um tratamento que já existe há bastante tempo, tendo resultados positivos.


É um método criado na França e consiste basicamente na aplicação de um produto crioterápico (líquido ou gel) no local em que se quer a redução de gordura. Consiste em resfriar o local para que haja vasoconstrição e redução de temperatura local, provocando uma reação defensiva do corpo, reduzindo, assim, a gordura localizada.
Esse processo é altamente eficaz no combate à gordura localizada e flacidez. A técnica consiste na aplicação em áreas localizadas de uma solução à base de cânfora e mentol. Esse composto provoca na região uma queda na temperatura. Com isso, o organismo utiliza os lipídios de reserva para recuperar seu equilíbrio térmico, e desta forma há redução de volume.
O aumento da circulação sangüínea nas regiões favorece a drenagem linfática, auxiliando na melhora do quadro celulítico.
Com a crioterapia, as reservas de gorduras aos poucos vão sendo queimadas, provocando uma redução de medidas localizadas.
Esse tratamento, associado à massagem com cremes apropriados e ginástica isométrica, também ajuda a melhorar a flacidez.
Marque seu horário
Estamos esperando por você!!
Tel: 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário