terça-feira, 8 de outubro de 2013

Banho de lua,clinica Renata Fontany

O Banho de Lua, além da conhecida característica de deixar os pêlos do corpo loirinhos, também têm algumas outras funções e benefícios
Funciona assim: primeiro a esteticista aplica um esfoliante natural em todo o corpo, fazendo uma massagem para esfoliar que ajuda a deixar a pele realmente lisa. Depois de um banho, a profissional aplica um descolorante que deixa os pêlos clarinhos e mais finos,logo após é aplicado uma mascara para uma hidratação mais profunda,em seguida de um delicioso banho de Hidromassagem(opcional) com sais de banho e aromaterapia,então é a vez do creme de hidratação profunda, que é aplicado seguido de outra massagem, essa bem Relaxante.
Esse tratamento é queridinho de muitas mulheres por promover uma esfoliação profunda no corpo e por ativar a circulação do mesmo devido aos movimentos utilizados.  Mas vocês sabiam que esse processo mantém os pêlos mais encorpados e uniformes?
Pois é, além isso, o Banho de Lua também uniformiza o tom da pele e ajuda em outros tratamentos estéticos pelo corpo, porque, como a pele está mais limpa e lisinha, os produtos utilizados em tratamentos como redução de celulite, por exemplo, irão penetrar melhor  e terão uma ação mais rápida.
Marque essa delicia de banho,
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394 - 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário