sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tratamento Estético Criolipólise ,Clinica Renata Fontany

Toda mulher gosta de uma clínica de estética, pois elas adoram mesmo é ter que ir para retirar tudo o que não as agradam em seu corpo, elas estão sempre em busca de um corpo perfeito de maneira que ela se sente bem. Os tratamentos para retirar as gorduras localizadas são as que elas mais querem fazer, pois elas possuem o sonho de manter o corpo sempre modelado e uma barriga sarada. Tratamento estético Criolipólise congela gordura e faz as beldades de manterem lindas, ele realmente funciona e as mantém com o corpo sempre charmoso e com belas curvas.
Tratamento Estético Criolipólise Congela Gordura Funciona 
Esse método é novo e interessante, ele foi inventado por especialistas dos Estados Unidos e agora se encontra no Brasil para deixar a mulherada feliz. Ele é usado com temperaturas baixas para retirar das mulheres os seus excessos de gorduras localizadas, de maneira que as mesmas possam se sentir bem a todo o momento e realmente acabar com o que as incomodam.
Ele é de certa forma aplicado na superfície da pele e com isso, as células de seu corpo e das suas gorduras se congelam de maneira intensa e que a mesma a destroem e fazem muito bem. Essas células de gorduras não resistem a temperatura muito baixa e com isso elas se rompem causando a retirada das gorduras locais, e ela de certo modo não é um procedimento cirúrgico mas é considerada a nova lipoaspiração da mulherada.
congelamento-de-gordura
As pessoas podem ficar tranquilas, pois esse processo não atinge os nervos e nem destrói nada que seja relacionado ao corpo, o que apenas acontece é que a célula da gordura morre, e faz a mulher se sentir bem com a pele mais bonita e sem gorduras.
Para se realizar a Criolipólise possui adequação as partes de gordura do corpo, os aparelhos são específiccorpo-cheio-de-curvasos a cada região e as pessoas podem ter ótimos resultados a partir disso.
Esse na verdade é um tratamento para pessoas que possuem gorduras localizadas e pretendem as tirar par ter o corpo em forma, ele na verdade faz as mulheres se sentirem bem. Ele não é indicado a mulheres que estão em sobrepeso ou que possuem obesidade. Ela não pode também ser realizada no rosto, apenas em locais onde o aparelho atinge, o seu ponteiro deve encaixar na parte do corpo de maneira correta.
Em apenas duas sessões as mulheres podem contar com ótimos resultados, pois de certa forma eles são eficientes e fazem as mulheres manterem o corpo com curvas elegantes.
Benefícios
São vários os benefícios desse tipo de tratamento estético, a começar por ser um tratamento que não causa dor, ele não possui anestesia, cortes ou agulhas, ele é prático e a mulher se sente bem antes e depois do tratamento.
Ele pode melhorar o aspecto de flacidez das celulites, pois elas de certo modo fazem as mulheres se sentirem bem, com a retirada das gorduras localizadas, as celulites desaparecem aos poucos, na verdade elas ficam menos visíveis.
As mulheres realmente eliminam as suas gorduras locais e elas de certa forma se mostram mais lindas e com as suas curvas belas e delineadas de acordo com o seu corpo, esse tratamento aumenta a autoestima da mulher.
Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
tel:34845394 - 85245318
blog: clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário