terça-feira, 4 de novembro de 2014

Conheça o jeans que combate a celulite

sabe aqueles produtos do tipo dois em um que conseguem t dar um benefício extra, deixando a vida mais prática? Tipo hidratante com cor e proteção solar, creme com anti-oxidantes? Pois saiba que esta tendência chegou ao mundo da moda. Agora pense em usar uma calça jeans que, além de cair bem trata sua celulite.

Isso mesmo !  O Emana Denim absorve o calor que nosso corpo, produz e devolve raios infravermelhos longos, que estimulam a microcirculação sanguínea. Isso porque o fio de poliamida, criado pela Rhodia, no Brasil,é inteligente e faz tudo isso através cristais bioativos. Para que isso aconteça basta que a roupa esteja em contato com a pele.Qual o resultado disso? Aumento da elasticidade da pele e redução os sinais da temida celulite. Ah, ainda tem efeito hidratante.
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
O efeito foi comprovado por testes em laboratório e agora a tecnologia pode ser  encontrada também em lingeries. Marcas como Alexandre Herchcovitch, Patogê, Damyller, Claudia Rabelo, Lupo,Thais Ferreira Lingerie, Recco Lingerie, Scala, Track&Field, Jump e Alto Giro usam o fio nas suas peças. Vale testar, né? Até porque não precisa de esforço algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário