terça-feira, 18 de novembro de 2014

Clarins fez grandes avanços nos estudos sobre celulite

Gel Creme age nas células causadora da celulite, impedindo e reduzindo visivelmente o famoso efeito ‘casca de laranja’
Como quebrar o ciclo da celulite? Por que é tão difícil remover a celulite que se forma nos quadris e coxas mesmo quando você se exercita e mantém uma dieta equilibrada?
Em parceria com o ISERM, Instituto de Pesquisa em Toulouse, Clarins fez grandes avanços nos estudos sobre celulite e apresenta uma nova abordagem para seu tratamento: Body Lift Cellulite Control. A nova geração do Body Lift age diretamente nos mecanismos responsáveis pela formação e expansão do tecido adiposo e revela o papel de importantes células que, até agora, tinham pouca atenção, as células progenitoras.
Formação da celulite
As células adiposas não são as únicas presentes no tecido adiposo. Há também as células progenitoras. São elas que asseguram a renovação do tecido adiposo, fonte de energia para o corpo.
O corpo da mulher apresenta, naturalmente, um acúmulo maior de tecido adiposo nas coxas e quadris. Ele age como uma reserva para a futura gravidez. As células adiposas, que acumulam a gordura, são agrupadas em lóbulos organizados verticalmente e separados por paredes rígidas de fibras. Quando há um descontrole nas células progenitoras e, consequentemente, um acúmulo excessivo de gordura, as células adiposas e os lóbulos aumentam. As paredes de fibras não são extensíveis e, por isso, empurram a pele, causando deformações. Isso leva ao famoso efeito ‘casca de laranja’ na superfície da pele, característico da celulite.
A fórmula do sucesso
Os ativos presentes no novo Body Lift Cellulite Control agem em cada estágio da formação do tecido adiposo, prevenindo e reduzindo visivelmente a celulite. No coração da fórmula estão extratos de plantas com eficácia comprovada que ajudam a diminuir a ação das células progenitoras e previnem a hipertrofia das células adiposas.
Extrato de Aquatic Mint – impede a multiplicação das células progenitoras e estimula a firmeza da pele.
Extrato de Celosia - limita a expansão do tecido adiposo. Essa ação é reforçada pelo extrato de Baccharis. A Baccharis é uma planta aromática da Amazônia usada na medicina tradicional por suas propriedades que ajudam no controle de peso. Tem ação desintoxicante e anti-inflamatória. Inibe as enzimas que desenvolvem o tecido adiposo. Originária da Índia, a Celosia também pode ser encontrada em zonas tropicais da África e América. Reduz a expansão do tecido adiposo.
Extrato de Blute Button Flower – estimula a produção de enzimas que liberam a gordura acumulada.
Cafeína e extratos de Cangzhu e Gerânio – estimulam a produção de enzimas que ativam a liberação dos lipídios contidos nas células adiposas. Otimiza a redução da celulite. Cangzhu é uma planta que cresce nas montanhas do Norte e no Centro da China. Ajuda na liberação da gordura.
Body Lift Cellulite Control otimiza a redução da celulite, melhorando a firmeza, microcirculação e hidratação da pele. Entre os resultados estão:
  • Efeito Lifting imediato – a textura gel creme é imediatamente absorvida pela pele agindo como um véu firmador que melhora a textura, redefine o contorno corporal e proporciona sensação de leveza instantânea.
  • Pele mais firme – O extrato de Aquatic Mint estimula a síntese de colágeno, enquanto o extrato de Baccharis impede sua quebra.
  • Estimula a microcirculação – reduz a sensação de peso nas pernas.
  • Pele confortável – hidrata e nutre a pele, deixando um aspecto acetinado.
Modo de usar: Aqueça o produto na palma da mão e aplique-o nas pernas (do tornozelo até a coxa em movimentos ascendentes).
Preço sugerido: R$ 249

Nenhum comentário:

Postar um comentário