quarta-feira, 12 de novembro de 2014

silhouette,clinica Renata Fontany

Innéov apresenta Silhouette – o primeiro nutriconcentrado que auxilia na perda de peso e na redução da celulite
P-CHE-V05 ETUI FERMETÉ FR-GBCom a proximidade do verão, a maioria das mulheres sai em busca de um corpo perfeito. Mesmo após meses se preparando para a estação mais esperada do ano, com dieta balanceada e exercícios físicos, a gordurinha localizada e a celulite insistem em permanecer no corpo da maioria da população feminina. Para ajudar na conquista do corpo ideal, Innéov, uma joint venture da L’Oréal e Nestlé, lança, no Brasil,   Innéov Silhouette, nutriconcentrado que possui ação 2 em 1, que auxilia na perda de peso e no combate à celulite.
Em um estudo clínico realizado com 60 mulheres (*), foi observada perda de 4,5 kg após o uso de Innéov Silhouette por 3 meses (com redução de apenas 500 kcal/dia), sendo 85% de massa gorda.  Foi realizado, também, um segundo estudo com 34 mulheres a fim de avaliar a redução do grau da celulite (**). Após 4 meses utilizando Innéov Silhouette, observou-se uma redução de 1 cm da região ginóide e redução de 1 grau na escala de celulite validada pela Drª Doris Hexel. Tudo isso, sem efeitos colaterais e evitando o efeito sanfona.
Depois de 25 anos de pesquisas, foi comprovada a relação entre a microflora intestinal e o emagrecimento, e descobriram que as firmicutes (um tipo de bactéria que está envolvida no acúmulo de gordura no corpo) estão em maior quantidade em pessoas com sobrepeso. O probiótico Lactobacillus LPR, patenteado pela Nestlé, possui um mecanismo de ação inovador:modula a microflora intestinal, reduzindo a população de firmicutes. Esta redução favorece a perda de peso, diminui a celulite e o acúmulo de gordura. Além do probiótico, Innéov Silhouette é formulado com Niacina (para reduzir a fadiga e cansaço comuns em pessoas que estão em dieta) e Biotina (que auxilia no metabolismo de macromoléculas).
Disponível nas principais farmácias do Brasil a partir de outubro.
Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia antes da refeição principal durante no mínimo três meses. Innéov Silhouette deve ser ingerido em paralelo a uma dieta balanceada com exercícios físicos.
Preço: R$ 115,90 (30 cápsulas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário