quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CARBOXITERAPIA NA CELULITE


Clinica Renata Fontany
Como já sabemos a carboxiterapia que consiste na infusão de co2 estéril no tecido subcutâneo, auxilia no tratamento de várias afecções estéticas. Pois, aumenta o aporte sanguíneo e aumenta o oxigenação do tecido gorduroso aumentando a lipólise (quebra das células de gordura) no local.
Segundo um estudo publicado em um artigo científico, a carboxiterapia elimina a celulite. Durante o estudo um grupo de mulheres com diversos graus de celulite na região do bumbum, foram submetidas a 10 sessões de carboxiterapia, duas vezes por semana, em dias alternados e foi observado que ao final do tratamento todas elas apresentaram cerca de 40% da redução da celulite nas áreas tratadas.
Acredita-se que melhores resultados poderão ser conseguidos com a realização de um número maior de sessões e da implementação da realização de drenagem linfática posteriormente, prática de exercícios físicos moderados e dieta.
carboxiterapia é uma técnica estética que além de ser eficaz na eliminação da celulite, combate às gorduras localizadas e melhora o tônus muscular, driblando a flacidez. Esta técnica pode ser realizada em clínicas especializadas por médicos ou fisioterapeutas especializados em fisioterapia dermato funcional.
Cada sessão de carboxiterapia dura em média 30 minutos, não é necessário nenhum preparo anterior ou logo após o tratamento e contém poucas contraindicações.
Marque sua sessão experimental gratuita de carboxiterapia, 
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
Tel: 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário