terça-feira, 6 de agosto de 2013

Skinboosters: modernos ativadores do colágeno,Clinica Renata Fontany

Skinboosters


Quem é que não quer envelhecer com um aspecto mais jovial e ao mesmo tempo saudável, ou pelo menos, deseja manter este aspecto jovem por muito mais tempo? As modernas tecnologias vêm trabalhando fortemente a favor deste sonho da juventude eterna! São várias as frentes de batalha para nos auxiliar na realização deste rejuvenescimento, desde os atuais equipamentos de Lasers bastante eficazes, bem como a melhora da qualidade e das técnicas de aplicação do Botox, além dos preenchimentos à base do famoso e já consagrado ácido hialurônico. Uma boa novidade é que os Skinboosters vêm sendo apresentados em vários congressos internacionais de dermatologia estética nos últimos anos, como mais uma excelente arma que pode também ajudar a promover este tão sonhado rejuvenescimento de áreas como o rosto, pescoço, colo e as mãos.

Para definirmos corretamente os Skinboosters, podemos dizer que estes produtos têm na sua composição basicamente o ácido hialurônico, mas neste caso o ácido hialurônico tem uma ação focada, como um importante agente hidratante e revitalizante da pele. Uma das marcas mais conceituadas de Skinboosters em todo o mundo é o Restylane® Skinbooster. Ele foi concebido no moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Galderma na França e é o único que utiliza a tecnologia NASHA™, ou seja, um processo que gera uma estabilização do ácido hialurônico, onde ele se encontra mais reticulado, afim de que possa atuar com um estimulador da epiderme e da derme, primeira e segunda camadas respectivamente da pele.

Os ácidos hialurônicos já têm a sua ação comprovada por diversas vezes, no que tange a sua eficácia e segurança para o preenchimento dos vincos e das rugas mais profundas do rosto, pescoço e do colo, afora a sua espetacular ação mais moderna, para a restauração em 3D do volume facial. O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo e ajuda de modo fisiológico, a manter a pele lisa e elástica. Em contrapartida, quando envelhecemos a produção de ácido hialurônico reduz muito! Considerando todos estes fatores e pela forma semelhante ao ácido hialurônico natural do nosso organismo, os Skinboosters vêm sendo amplamente utilizados para revitalizar a pele e devolver o seu brilho e a sua maciez perdidos pela ação do tempo.

Está cientificamente comprovado que os Skinboosters atuam na formação de um reservatório hídrico (de água) de longa duração na derme, propiciando assim, não somente uma hidratação profunda, como também, uma melhor elasticidade e um potente estímulo à síntese de colágeno. O resultado final é que ocorrerá um aumento da espessura da derme, devido à formação deste novo colágeno. Na superfície da pele, sob outra perspectiva, notamos uma devolução do viço e da firmeza da região tratada. O produto tem duas versões, uma para peles menos envelhecidas e a outra está indicada para as peles mais desidratadas e mais envelhecidas. O tratamento padrão consiste em 3 aplicações, com intervalos de 3 a 4 semanas. Muitas vezes, são indicadas reaplicações de manutenção a cada 6 meses, após a obtenção do resultado desejado. Estes produtos podem ser utilizados tanto nas mulheres com nos homens, com uma forma de aplicação bem semelhante para ambos os sexos.

Estas aplicações devem ser feitas sempre ao nível da derme (segunda camada da pele).  As áreas a serem tratadas comumente são o rosto, pescoço, colo e o dorso das mãos (áreas difíceis de ser tratadas e que denunciam com facilidade a idade das pessoas!). Além da sua clássica indicação para promover o rejuvenescimento, os Skinboosters podem ainda ajudar no difícil tratamento de correção das cicatrizes de acne e podem ser associados a vários outros procedimentos, como por exemplo, aos peelings químicos ou mesmo a diferentes tipos de Lasers.

É inegável que nos dias de hoje, a tecnologia está aos nossos pés, com mil e uma maneiras “inteligentes” de mantermos o aspecto de Jovialidade, sem esquecer em nenhum momento sequer, em mantermos também a Naturalidade da fisionomia de cada pessoa! Por isso, na dermatologia estética cada vez mais se leva em conta, a personalização do tratamento de cada paciente! No entanto, como o relógio nunca pára, não perca mais tempo... Consulte um dermatologista capacitado e atualizado para você buscar ter sempre uma aparência mais jovem e “de bem com a vida".
Marque seu horário 
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
tel:34845394 / 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
www.spaemcasavirtual.com.br
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário