quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ACCENT,Clinica Renata Fontany


 O MELHOR TRATAMENTO DO MERCADO PARA FLACIDEZ DE PELE, CELULITE E GORDURA LOCALIZADA

Atualmente, a flacidez facial e corporal representa um grande desafio de tratamento principalmente quando os pacientes não querem se submeter a uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele.
accent.jpg 
Vários produtos cosméticos entram no mercado com promessa de firmar a pele, só que, na maioria das vezes, melhoram a hidratação e a textura, mas não a flacidez.
Sabemos que, a partir dos 25 anos de idade, as fibras colágenas e elásticas têm sua produção diminuída e começa a ocorrer um processo de esgarçamento das mesmas. Vários fatores contribuem para acelerar este processo: fumo, sedentarismo, distúrbios hormonais, gravidez, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez. Diante disso, quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, maior a chance de se evitar a cirurgia plástica.

Uma tecnologia Israelense já está disponível para combater a flacidez. É o aparelho de Radiofrequência chamado Accent.
accent.jpgTECNOLOGIA
Utilizando uma tecnologia inédita, a energia se soma em profundidade determinada, evitando o aquecimento excessivo da pele e tornando o tratamento muito eficaz. O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura de 40oC na superfície da pele enquanto a temperatura na profundidade desejada, alcança de 50ºC a 60oC.

O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos. A utilização de antenas, sem o uso de eletrodo de retorno, permite aplicação dinâmica em movimento sem variações na fluência. Este método permite aquecimento uniforme e tratamento rápido.

O Accent possui duas ponteiras: a Bipolar, com penetração de 2 a 6 mm, e a Unipolar, com penetração profunda de até 20 mm. Sendo a ponteira Bipolar usada para tratar a flacidez de pele primordialmente e a ponteira Unipolar trata com eficiência a celulite e gordura localizada.
As ponteiras empregam sistema de ressonância de RF e acoplamento termo elétrico (TEC) para resfriamento.

Este tratamento é feito em 4 a 6 sessões sessões, em média, para a face, com intervalo de 15 dias, e em 6 a 10 sessões para a área corporal, dependendo de cada caso.
O tratamento não é doloroso, dando apenas uma sensação de queimação da pele. É necessário que o aparelho chegue aos 40ºc e essa temperatura é controlada durante a sessão.

Contra – Indicações: Gestantes, portadores de marcapasso, pessoas com câncer, pessoas com implantes metálicos na região a ser tratada, mulheres com DIU de metálico (DIU Mirena sem problemas), pessoas com distúrbios de coagulação sanguínea, pessoas com infecção de vírus ou bactéria.

É sempre necessária uma avaliação com o profissional capacitado antes de começar o tratamento.
marque seu horário,ainda temos horário para o dia 12 de março 2013
estamos esperando  por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel:31 34845394 - 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário