segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SPA de pés e mãos,clinica Renata Fontany!

SPA das mãos e dos pés: suaviza, nutre e protege a sua pele.
Spa das mãos - juventude das mãos
Trata-se de um tratamento completo para deixar suas mãos macias, hidratadas e muito saudáveis.
Primeiro começamos por retirar as células mortas fazendo uma leve esfoliação. Quando a pele já está livre dos resíduos é aplicado um creme de alta hidratação à base de colágeno para dar elasticidade, juventude e luminosidade à pele. Uma vez a pele bem hidratada, aplica-se uma máscara de parafina morna nas mãos seguida de uma massagem que estimula a circulação periférica do sangue. As mãos são então envolvidas num filme osmótico garantindo a oclusão (fator que permite uma hidratação mais profunda) e em seguida as mãos são colocadas dentro de luvas por aproximadamente 15 minutos para garantir o efeito de calor. Durante este tempo a parafina nutre a pele em profundidade.
Spa dos pés – relaxamento e hidratação
Nossos pés não têm glândulas e portanto não se hidratam espontaneamente. Por isto é muito importante regularmente fazer um spa dos pés com hidratação profunda.
Trata-se de uma seqüência de massagens para relaxar as tensões do dia a dia e aliviar o cansaço dos pés. Primeiro é feita uma massagem com um creme esfoliante para eliminar as células mortas e promover a renovação celular; em seguida, antes de aplicar uma mascara de parafina morna, é aplicado um creme à base de colágeno para dar elasticidade à pele. E, para finalizar, depois de ter deixado os pés envolvidos num filme osmótico e em botas para manter o calor e fazer com que o produto penetre, é feita uma massagem relaxante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário