quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inneov- medicamento anti-celulite



Inneov - Medicamento anti-celulite 
Neste post não irei falar sobre medicamentos para emagrecer, mas sim sobre um medicamento que promete revolucionar um outro problema, que também é uma grande preocupação para as mulheres: A Celulite!

Encontrei num blog uma senhora a dizer que andava a tomar o Inneov e que, embora se considerasse céptica em relação a estes “milagres”, podia garantir que este resultava mesmo, e decidi investigar. Encontrei mais alguns relatos que garantem a eficácia do produto pelo que resolvi deixar aqui alguma informação relativa a este produto, o Inneov celulite.

O que é o Inneov Celulite?
O Inneov celulite é um medicamento da categoria dos complementos alimentares produzido pela Inneov, marca que resulta da parceria e da investigação das marcas Nestlé e Lóreal.

Qual o composto de Inneov Celulite?
Este medicamento para a celulite é composto por vários elementos naturais de origem mineral tais como o cálcio, a glucosamina marinha, o extracto de chá verde e o extracto de casca de pinheiro.
O cálcio ajuda a limitar a absorção de gorduras pelo organismo, o chá verde ajuda a queimar as gorduras e a estimular os mecanismos que as eliminam, e a glucosamina marinha e o extracto de casca de pinheiro ajudam a pele a reestruturar-se desde o seu interior.

Como se apresenta Inneov Celulite?
 Existe a apresentação em saquetas de um pó solúvel com sabor a morango ou a pêssego e existe uma apresentação em cápsulas. A apresentação em saquetas contém 30 unidades, custa por volta de 20 euros, e deve ser tomada duas vezes ao dia. A apresentação em cápsulas contem 60 unidades, também ronda os 20 e poucos euros, mas deve-se tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, o que perfaz 4 cápsulas diárias, e a sua principal vantagem em relação ás saquetas é o facto de ser mais pratico e não ter sabor.

Inneov Celulite tem efeitos secundários? Não são conhecidos quaisquer efeitos secundários no entanto pessoas com alergia a algum dos componentes do produto não o devem tomar e mulheres grávidas, a amamentar ou com problemas de saúde especiais devem consultar o medico antes de iniciar o tratamento com Inneov

Qual é a duração do tratamento com Inneov Celulite?
A duração do tratamento deve ser sempre superior a um mês, mas o indicado, para se alcançar  a sua total eficácia os efeitos pretendidos é que se tome durante 3 meses.

A quem se destina Inneov Celulite?
Destina-se a mulheres com celulite ou com a pele de aspecto tipo casca de laranja que pretendam ver atenuados estes sinais.

Como actua Inneov Celulite?
Inneov Celulite actua a partir do interior  do organismo e de uma forma mais profunda, combatendo a celulite a partir do seu interior.
Para uma maior eficácia deste produto, o tratamento deve ser acompanhado por uma dieta alimentar saudável. Eventualmente o tratamento pode também ser acompanhado da utilização de um creme anti-celulite que tem uma acção mais localizada e à superfície.
  
Resultados de Inneov Celulite
Após 3 meses de tratamento comprovou-se uma diminuição do aspecto da pele casca de laranja e que a pele estava mais firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário