quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fim da celulite? Meia-calça promete acabar com os furinhos indesejados


Conheça a meia-calça que combate a celulite

Segundo os fabricantes, o produto tem bioativos que agem na circulação sanguínea
    Combater a celulite enquanto trabalha, namora, vai ao cinema ou mesmo enquanto toma um drink no final da tarde. Não, não é sonho. Essa é a promessa da nova meia-calça Sculptor, da Sigvaris. Ela é feita com o fio de poliamida Emana, que tem cristais bioativos que absorvem o calor do corpo devolvendo-o em forma de raios infravermelhos longos. O infravermelho auxilia na microcirculação sanguínea e, consequentemente, no combate aos furinhos. A maior concentração do tal fio Emana está na região do bumbum e das coxas, onde a celulite costuma se concentrar. 


   Getty Images
MEIA-CALÇA PROMETE ACABAR COM A CELULITE
Imagine se você pudesse contar com a ajuda de uma meia-calça para combater a celulite? Pois agora existe um modelo que promete eliminar esses furinhos indesejáveis com apenas seis horas diárias de uso.
O produto em questão é a meia-calça Sculptor da marca Sigvaris , que é líder mundial em terapia da compressão. A peça une a tradicional ação compressora com o inovador fio de poliamida Emana (produzido pela Rhodia). Basta vestir a meia-calça, que os seus compostos já começam a agir na área das coxas e glúteos.
O fio Emana, com o qual a meia é produzida, possui cristais bioativos que absorvem o calor do corpo devolvendo-o em forma de raios infravermelhos longos, que estimulam a microcirculação sanguínea, auxiliando no combate à celulite.
Segundo uma pesquisa realizada pela Rhodia, o produto melhora a elasticidade da pele em 8%, a suavidade em 11% e potencializa a fabricação de colágeno em 14%.
De acordo com as informações dos fabricantes, a Sculptor tem toque suave, sendo confortável e de efeito modelador devido ao seu design anatômico.
Fonte: Divulgação/Sigvaris
Os resultados começam a aparecer após 60 dias, sendo necessárias seis horas diárias de uso da meia-calça, que tem diversas opções de cores. O preço da Sculptor é de 189 reais, em média. 

TECNOLOGIA A FAVOR DA SUA SAÚDE E BELEZA

Os produtos da linha Trifil Impuls, com exclusiva tecnologia Biofir®, são confeccionados em fio especial que contém cristais bioativos, capazes de utilizar o calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células.
Os cristais bioativos do fio utilizado em Trifil Impuls refletem o calor que o corpo emite na forma de infravermelho longo, promovendo uma ativação constante das células da região, controlando a dor e os efeitos estéticos típicos dos processos inflamatórios como a celulite. Os produtos Trifil Impuls com tecnologia Biofir® têm modelagem especialmente desenvolvida para potencializar os efeitos do fio certificado pela Anvisa, que estimula a circulação e controla o inchaço, reduzindo os sinais da celulite e até suas medidas!

Tecnologia a favor da sua saúde e beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário