quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Junte suas armas contra a celulite


Shape Ups não é como outros sapatos para atletismo. trata-se de uma maneira inovadora de caminhar e de se exercitar.
Como funciona
Projectado para melhorar a sua vida alterando seu modo de andar, Shape Ups apresenta um exclusivo inserto cinético e macio e uma base de apoio dinâmica para estimular a caminhada como se estivesse descalço sobre uma determinada superfície, como
areia por exemplo. com o conforto de Shape Ups, você sentirá os seus calcanhares penetrarem no chão enquanto pisa, caminhará para frente à medida que seu peso muda para o centro e dará impulso com os dedos dos pés. Este movimento irá resultar em pernas, nádegas, costas e músculos abdominais mais fortes à medida que você estabiliza seus passos.

Transforme a Sua Vida caminhando
Caminhar é uma forma de exercício de resistência – o que significa que fortalece o seu coração, auxilia os pulmões a trabalharem de modo mais eficiente e aumenta o seu vigor físico. Também é um exercício para manter o peso, auxiliando no fortalecimento de ossos e músculos e mantendo a flexibilidade das articulações.

Shape Ups foi projectado para ampliar os benefícios da caminhada, estimulando os músculos não utilizados quando se usa sapatos para caminhada comuns. Eles ainda reduzem o impacto sobre as articulações proporcionando uma superfície de caminhada mais natural e mais agradável. caminhar sobre uma superfície macia pode parecer desconfortável à primeira vista, mas o seu corpo irá compensar esse facto activando os músculos das pernas, nádegas, costas e abdominais para centralizar o seu corpo, resultando no aperfeiçoamento da coordenação e da postura, com músculos mais fortes e melhor circulação sanguínea.

Uma boa forma causará um impacto positivo na sua saúde física. O uso regular de Shape Ups ajudá-lo-á a dormir melhor e terá um papel importante no combate ao stress. É muito fácil caminhar com Shape Ups.

Fique em forma 
Calçados convencionais não proporcionam apoio adequado ou auxiliam na postura correcta por longos períodos em pé. com Shape
Ups, a simulação de um piso macio irá diminuir a tensão nas suas articulações, promover a postura correcta e fortalecer suas pernas, nádegas, costas e músculos abdominais, enquanto você trabalha naturalmente para manter o seu centro de equilíbrio.

Para permanecer de modo adequado nos seus Shape Ups, permaneça erecto e encontre seu centro de equilíbrio com os seus
pés dispostos paralelamente e as pernas afastadas.

Fique em forma enquanto caminha:
Para caminhar correctamente com Shape Ups, pise para a frente atingindo primeiro o chão com a secção média do seu calcanhar.
Isso dar-lhe-á a sensação de caminhar sobre um piso macio. Continue para a frente apoiado na frente do pé e em seguida na parte plana dos dedos dos pés.

Os seus passos não deverão ser muito grandes enquanto caminha. O pé da frente ainda deverá estar sob o seu corpo, o que lhe dará um passo natural e confortável. Este modo de andar ritmado e simples irá ajudá-lo a manter o equilíbrio.

Para o máximo benefício, primeiro pise com o calcanhar e, em seguida, vá em frente.

Shape Ups não é como outros sapatos para atletismo. trata-se de uma maneira inovadora de caminhar e de se exercitar.
• Como em qualquer exercício novo, comece com moderação.
Recomendamos de 25 a 45 minutos (baseado na sua resistência física e plano de exercícios existente) nos primeiros dois dias.
Aumente seu tempo de caminhada com Shape Ups em incrementos de 5 a 10 minutos, dependendo do seu nível de conforto e condição física.

Milagre de tênis

SHAPE-UPS

Perder peso, melhorar a postura, a circulação sanguínea e, de quebra, tonificar músculos e até diminuir a celulite. Milagre? Pois é o que promete o tênis Shape-Ups, da marca californiana Skechers, que está virando a maior febre em Porto Alegre.

Líder mundial no segmento lifestyle, o tênis já é mania absoluta em Nova York desde o ano passado. As nova-iorquinas testaram e aprovaram. Correm com seus Shape-Ups felizes da vida pelo Central Park.

A tecnologia do tênis baseia-se na mudança na forma como a gente caminha. Geralmente, andamos sobre planos rígidos, o que exige esforço dos joelhos e músculos inferiores das costas. Com o Shape-Ups, a gente sente como se o chão cedesse conforme a pisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário