quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bambuterapia Clinica Renata Fontany!


Originária da França e criada pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem. Ela é feita com Bambus de diferentes tamanhos que agem como um prolongamento dos dedos (com isso alcança maior extensão das regiões do corpo
    Bambuterapia é uma técnica que está sendo muito procurada pelas mulheres que querem perder medidas, relaxar e delinear o corpo. Sendo mais eficaz que a drenagem linfática, o diferencial desse método é a utilização de pedaços de bambus, ao invés das mãos, que intensificam ainda mais a eliminação de tecido adiposo em todas as partes do corpo.  Idealizada através de manobras com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo; a massagem relaxa - reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A estimulação das glândulas também proporciona um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite.
         A massagem com os bambus é uma ótima conduta terapêutica nos tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada, pois apresenta propriedades modeladoras, drenantes, relaxantes, tonificantes e energéticas.
        A técnica também colabora como conduta terapêutica para os tratamentos de flacidez e gordura localizada. Melhora a oxigenação, nutrição, promove aquecimento, vasodilatação, limpeza cutânea, renovação celular, desintoxicação, drenagem venosa, circulação arterial, libera aderências, induz ao relaxamento, renovação celular, estimula a diurese, sudorese, tonificação muscular e melhoria da permeabilidade dos ativos(óleos essenciais ou essências de cristais).

     A Bambuterapia colabora como conduta terapêutica Também para melhorar a postura.
 A bambuterapia tanto pode ser usada por quem quer reduzir medidas como para quem quer relaxar e até mesmo para correção de postura. É uma massagem muito completa e bastante eficiente.
     Para efeito drenante, a técnica é associada a óleos quentes.
      Esta  massagem relaxa, reduz tensão e desperta a energia, deixando a pele flexível e promovendo uma drenagem linfática.  
É completa e bastante eficiente, pois favorece o corpo e a mente, dessa maneira pode ser usada tanto por quem pretende reduzir medidas como para quem quer simplesmente relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário